PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 3 de abril de 2010

Afiada e penetrante

Alguns anos atraz, eu estava fazendo a segurança de um estabelecimento comercial à noite, no centro de teresina, Piauí. Para que as horas se "passassem mais depressa", eu iniciei uma conversa com um porteiro de um condomínio ao lado. Era aproximadamente 1:00 hr. inicio da madrugada. Quando parou lentamente um dos carros mais luxuosos que até então eu havia visto. Saiu um rapaz de aproximadamente uns 25 anos; era o filho de um ex-governador do estado. O rapaz então começou a conversar com o porteiro, (pois se conheciam); como eu estava bem perto, não pude deixar de perceber que a conversa se tratava de prostituição e carnalidade, eu estava calado, quando fui indagado à respeito de tal assunto. Eu o respondi de acordo com a palavra de DEUS , aparentemente ele achou minha resposta interessante e perguntou se eu era evangélico, e perguntou uma porção de coisas, e o SENHOR me deu palavras para responder tudo e citando algumas passagens bíblicas. Então ele se admirou e disse: _ Poxa, nunca eu ouvi alguém falando da bíblia assim! (Deixo claro que DEUS era quem me fazia lembrar das palavras para falar. por isso TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA AO SENHOR!) todas estas coisas que você falou está na bíblia? perguntou o rapaz. Respondi que sim, e ao seu pedido escrevi alguns capítulos e versículos em um papel e o entreguei. Olhando para o porteiro e para mim, ele disse: _ Eu estou com muita vontade de ler a bíblia, eu não tenho nem uma! aonde eu acho uma bíblia agora?!.. Ah, no apartamento do meu pai tem uma, eu vou lá agora. Então o rapaz de classe media alta se despediu, entrou no carro e se foi. Algumas vezes nós realmente ficamos na presença de duas ou mais pessoas descrentes, e quantas vezes não nos deparamos com comentários e conversas voltados para a carne! Agora, será que sempre repreendemos e falamos da PALAVRA DE SALVAÇÃO? É preciso como cristão, darmos testemunhos e influenciarmos ao invés de sermos influenciados. A bíblia diz que bem aventurado é o homem que não se assenta na roda dos escarnecedores. A palavra de DEUS é absolutamente penetrante, basta falarmos. pregue, fale. Não desperdice oportunidades. Temos que cumprir o ide de JESUS. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. HEBREUS, 4: 12

4 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Blog da Iara disse...

Meu querido amigo e irmão em Cristo, é um prazer imenso recebê-lo como seguidor do meu blog, a partir de agora eu tbm estarei sempre visitando o seu e me tornarei uma seguidora do mesmo, afinal temos o mesmo propósito q eh levar o evangelho pleno de Jesus Cristo e proclamar as boas novas de salvação à todos que por aqui passarem... abraços! fica na paz!

Pastor Cicero disse...

Parabéns , muito bom seu blog.depois com mais tempo voltarei.

Crislaine disse...

Olá graça e paz!

Fico feliz em ver mais um blog cristão, espalhando a palavra
de Deus, estou passando para te visitar, e dizer que seu blog
está sendo uma bênção em nossa blogosfera cristã, já estou te
seguindo.

Faça-me uma visitinha e aproveite para participar do
Sorteio do livro: TEMPERAMENTOS TRANSFORMADOS POR TIM LAHAYE

Crislaine

Abraços

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters