PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 15 de janeiro de 2012

Evangelismo proibido em Hospital

O diretor do HRA (HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE) na cidade de Caruaru – PE, o senhor José Bezerra, proibiu que fossem realizados serviços de evangelização , tanto de evangélicos como também de católicos, dentro da Unidade de saúde.




"Quero aqui em poucas palavras expressar meu posicionamento em relação a essa DECISÃO DITATORIAL exercida pelo ilustre senhor José Bezerra. Pois bem, segundo o que diz a matéria divulgada no site http://www.liberdade.com.br/noticias.php?id=9131, A alegação do senhor diretor José Bezerra para proibir os serviços de EVANGELISMO, foi o “barulho” provocado durante o horário das visitas e o tumulto causado no ambiente.

Concordo e reconheço que existem “ crentes” sejam católicos ou evangélicos que realmente são extremamente desqualificados , despreparados, para executarem esse tão belo e importante serviço de propagar a mensagem de Paz do evangelho as pessoas que se encontram em um estado de debilidade, isso é fato, todavia, se algumas pessoas e o próprio DIRETOR do hospital entendem e acham incômodo o comportamento e atitudes que esses homens e mulheres de coração fraterno, que Diga-se de passagem esses homens e mulheres, que aos olhos de alguns incomodam, poderiam estar em casa com suas famílias, poderiam estar com os amigos ou poderiam estar fazendo qualquer outra coisa, mas ao invés disso, sem nenhuma coação, sem nenhuma obrigatoriedade, sem receber remuneração nenhuma decidiram por livre e espontânea vontade de deslocarem de suas respectivas casas, para EVANGELIZAR. Não posso enxergar isso como um incômodo, maior do que o tratamento que os doentes que ali se encontram recebem, só sabe o que é o HRA, quem um dia teve a infelicidade de passar por lá,( eu já tive essa infeliz experiência), Incômodo na minha opinião é não ter médicos suficientes, é não ter profissionais altamente preparados, é não ter estrutura suficiente para atender a população que vivem em estado de Vulnerabilidade social.

Não sou cego e sei reconhecer que a saúde pública não é um problema só de nossa cidade, reconheço isso, é uma questão muito mais complexa. Todavia o que os católicos e evangélicos estão fazendo é simplesmente um papel de grande relevância, visto, que a palavra que ora tem sido pregada AS ESCRITURAS SAGRADAS, tem alcançado pessoas que receberam sim alívio na alma e até mesmo no corp. O DIRETOR altamente desconhecedor desses fatos que pessoas que estavam nesse “ matadouro” por bondade DIVINA conseguiram escapar das mãos de algumas pessoas, que se dizem “profissionais” , (não podemos generalizar), como ele,( o diretor) fez, pessoas que mal sabem entender o princípio da EDUCAÇÃO. poderia ter pelo menos um pouco mais de respeito tanto com os representantes da Igreja Católica como da Igreja evangélica.

compreendo perfeitamente a decisão do diretor visto, que ele está sob autoridade, mas pedimos que ele que com certeza é um homem Inteligente, pois, não está onde está por acaso, pudesse levar essa questão de forma mais diplomática, ouvindo os representantes dessas tão importantes Entidades, para que os mesmos possam fazer uma triagem de seus fiéis, qualificando-os para exercício dessa função tão importante dentro das UNIDADES DE SAUDE, não só de Caruaru, mas te todo território nacional.
Espero que a EVANGELIZAÇÃO não seja banida das Unidades de Saúde, e espero com isso que os católicos e Evangélicos estejam preparados para exercerem essa tão magnífica obra.

Sou a favor do EVANGELHO de Jesus , pregado por pessoas éticas, sábias, inteligentes , mas sobretudo carregadas de espiritualidade e unção que vem da parte do Nosso DEUS."

Pr. Isaque Ferreira
Presidente das Assembleias de Deus Em Caruaru – PE,
Ministério de Madureira

Fonte: http://igogutemberg.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters