PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Padre Marcelo Rossi está em cadeira de rodas, e diz "Tenho que fazer orações contra a inveja"

Segundo informações do jornal "Folha de São Paulo" desta quinta-feira, 30, o padre Marcelo Rossi está em cadeira de rodas devido a um edema ósseo no joelho esquerdo, descoberto enquanto fazia exercícios na esteira. "Tenho que fazer orações contra a inveja", disse ele em entrevista, relacionando o problema aos quase 6 milhões de exemplares vendidos por seu livro "Ágape". "Nunca ninguém alcançou isso, meu Deus do céu, tenho que me cuidar", completou. Ainda segundo a publicação, o padre não poderá caminhar por duas semanas. Por causa do repouso , ele também terá que fazer uma pausa nas gravações de seu novo CD, que leva o nome de "Ágape". A nova produção vai contar, mais uma vez, com a participação do cantor Belo. Fonte: Correio 24h / Libertos do opressor

9 comentários:

MISSIONÁRIA DIANA disse...

VIM DESEJAR UM BELO DIA !!!

Jr disse...

por acaso esse inutil que trabalha para uma das maiores instituição financeira do mundo pense ser alguém previlegiado e exclusivo na terra q não pode ter nenhuma doença e coloca a culpa disso em outras pessoas... logo ele que prega amar o próximo como a si msm, culpando outros "irmãos" pelo seu problema... desculpe mas o mundo será melhor o dia que religiosos começarem a pensar nesse conto de fadas escrito para manipular a sociedade...

Paulinha disse...

so pode ser inveja mesmo!

Salatiel Gualter disse...

Um verdadeiro Pop Star... Não sita uma passagem bíblica ao falar de Deus...isso porque não tem base bíblica para fazer o que faz... esse nunca será espelho de Jesus... pois não reflete nada da vida que o Messias viveu na terra... que nunca cobrou dinheiro por nenhuma Obra que fez...nem culpou o homem por doenças...Volta Jesus e separa o Joio do trigo... conheça as caricaturas de Salatiel Gualter www.salatielgualter.blogspot.com

Milla disse...

coitado do papa entao! hauhauahuahuahuahahauhauahuha

Pablo Carlos disse...

tem que acabar com essa farsa desse ladroes que so fazem lavagem cerebral nas pessoas e tomam o pouco que eles tem

Unknown disse...

AQUI É O MODERADOR DO BLOG...

Por favor, não expresse seu ódio, rancor ou repúdio contra padres, pastores etc; aquí nesse blog.

Temos a liberdade de expressão, mas não devemos confundir com, falta de respeito para com outrem.

Se os comentários não forem respeitosos e coerentes, não tem como aprova-los!.. Foi o caso do comentário de "Caca".

Somos racionais, não esquecemos.

campo obrigatório disse...

Esse padre não é bom caráter. Não gosto dele. Certamente ele está jogando indireta contra alguém (não vou citar nome...) justamente porque quem encara dessa maneira é ele, ou seja, ele tem inveja. Inclusive já deixou transparecer numa entrevista. Que coisa degradante... meu Deus....

DannHip disse...

O que mais me afasta da igreja é a falta de respeito q uma tem com a outra,muito preconceito,no meu ver isso ta muito errado,creio q Deus não aprova nada disso...por isso não vo em nenhuma delas,sou uapessoa livre de preconceitos.

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters