PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A missão, eu e minha profissão

Blog da Jadielma É enfermeira, esposa do Pr. Jadson Esdras, mãe de Gabriel e Gustavo e atualmente em missão na Bolívia Existem muitos irmãos nos perguntando se estamos exercendo nossa profissão aqui na Bolívia. Oficialmente ainda não, estou aguardando receber meu registro que está vindo do Brasil e dar entrada em um processo para o devido reconhecimento. Na verdade, existem grandes hospitais e muitas clínicas em Santa Cruz, como em Montero também.Todavia estamos orando e esperando a direção do Senhor. Nos nossos projetos está o desejo de investir nesta área na igreja, já que o campo é grande. É EXATAMENTE O QUE JÁ ESTAMOS FAZENDO! Permanecemos auxiliando, agora diariamente, o irmão Castor que ainda sofre com as úlceras depressão, como esperávamos, os médicos resolveram realizar um desbridamento cirúrgico, o que o deixou cheio de esperanças. Ficamos afastados por um período, orando e torcendo para que o tratamento desse certo. Não houve êxito como esperávamos e agora reiniciamos outro tratamento. A visita domiciliar é muito importante, através das orações diárias e assistência de saúde temos visto nosso irmão recuperar o ânimo e continuar lutando. Tenho, inclusive, voltado a estudar o tema e tenho me dedicado ao máximo nesta missão unitária e silenciosa. Quebro apenas o silêncio quando falo com você. Agora, depois de assumir duas igrejas cercadas por muita carência em todos os sentidos, não tem como o olhar clínico não aparecer. Já realizamos em Sagrado Coração um dia de reconhecimento de crianças, uma espécie de cadastro de saúde, aonde as principais necessidades foram levantadas. Com toda pobreza, vimos mães cuidadosas, cartões de vacina em dia, isto muito me alegrou. Em contrapartida, muitas necessidades específicas, como moradia, higiene bucal, alimentação adequada e segurança dentro de suas casas. Realizamos algumas orientações com as mães e visitas domiciliares. Foi muito gratificante. Agora estamos realizando o diagnóstico de situação e orando ao Senhor para sabermos que direção tomar primeiro. Quando chegamos ao campo missionário entendemos expressões que usamos muito no Brasil, como choque cultural, poucos obreiros, muitas necessidades, poucos recursos. A parte boa: para onde viramos, temos muito que fazer. Assim seguimos, trabalhando para o Senhor, às vezes como enfermeira, às vezes como amiga, como evangelista mesmo! Permaneçam na torcida, PRINCIPALMENTE NAS ORAÇÕES! E QUE DEUS USE A MIM E A VOCÊ NESTA MISSÃO DE ESPALHAR SEU AMOR A UM MUNDO SEM PAZ E SEM ESPERANÇA. Fonte: AD Alagoas / O guarda de israel

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters