PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

IMPRESSIONANTE - Jesus teria sido visto em meio a núvens. Veja a foto!

 Tire suas conclusões

Um fotógrafo em tempo parcial, Luc Perrot, registrou a imagem chocante entre as nuvens quando fotografava a 2.000 pés, em cima da formação vulcânica de Cirque de Mafate, Ilha da Reunião, no Oceano índico.

O francês subiu numa grande montanha para gravar um vídeo time lapse do movimento das nuvens. Entretanto, ele ficou surpreso ao ver em sua câmera uma figura semelhante a um homem parado em frente às nuvens.
“Eu estava fazendo um video time lapse com o movimento das nuvens acima do Cirque de Mafate quando eu comecei a cobrir o horizonte para um bom tiro”, disse o fotógrafo.
Perrot relatou segundo o Daily Mail, que ao ver a sombra flutuando nas nuvens sentiu algo divino.
“Quando eu olhei para cima eu observei uma sombra flutuando nas nuvens envolvida por um arco-íris. Isso me deixou em completa surpresa. Quando eu olhei de volta para as filmagens, isso me deu o sentimento de uma aparição divina”.

Ele disse que ao ver o filme percebeu que a imagem era encimada por um arco branco, como um círculo de luz.
“Quando eu olhei a filmagem eu percebi que a imagem tinha em cima um arco branco, o que me lembrou muito um halo”.



Você acredita que a imagem se trata de Jesus?

Alguns leitores escreveram seus comentários na página do artigo e mostraram sua crença na imagem fazendo também a relação com a natureza, entretanto, outros mostraram ceticismo, mencionando que a imagem é apenas a sombra do próprio fotógrafo.
“O Senhor é o Senhor da natureza, se esta era uma sombra do próprio fotógrafo, por que os braços abertos em atitude de alegria? Creio que Deus nos ama tanto que está disposto a usar até mesmo o mais ordinário de situações para nos lembrar da Sua presença e amor nos tornamos tão cegos espiritualmente e cínico!). Se não acreditamos em Deus Ele nunca deixa de acreditar em nós e nos amar …”, disse Rose, Warwickshire.

“Natureza e todas as suas facetas são o testemunho da mão do Criador. Qualquer um que destrói a natureza está destruindo a obra de Deus”, disse Carumba, de Michigan.

“Como vocês podem ver, o sol está por trás do fotógrafo (você pode ver que a partir das rochas que estão na foto, onde você também pode ver a sombra dos braços). Então … nas nuvens é apenas a sombra do fotógrafo …”, escreveu o mais cético Demlas, da Espanha.

Fonte: The Christian Post / Eu vou no arrebatamento / O guarda de israel

13 comentários:

BLOG DO KAFUFA disse...

MAS PQ JESUS? PQ NAO MOISES? OU REI DAVID? OU SALOMAO?

Luiz disse...

Montagem...foto hoje em dia não significa nada eu mesmo domino photoshop e posso terminar um casamento de alguem com uma foto sua beijando uma mulher q vc nunca viu na vida...(em tese )

Sou cristão, mas naum acredito em noticias de internet q naum passam pela TV e nem jornal, se fosse a foto de um ovini que passase na globo e no jornal aí sim deve se dar algum crédito, mas só na net é furada...

timbones disse...

Ah, ce tá me zuando...só pode, essa galera religiosa espera tanto por um salvador, por uma coisa que os faça continuar acreditando, que qualquer coisa, qualquer imagem vira o póprio salvador pra eles, como por exemplo, imagens de virgem maria em mancha no vidro...Agora essa daí...pura besteira

Gil Gadelha disse...

Imagem linda e divina, caso não seja montagem a pessoa que tirou a foto deve ter sido muito bem abençoada!

http://fogerua.blogspot.com/2011/09/reservas-no-ar.html

ThierryVon disse...

fake fake fake,apesar de eu nao acreditar na existencia de deus,mas respeito,as vezes a s crenças dos outros,pra mim....
eu acho que talvez exista jesus,nao tenho tanta certeza,mas isso é fakeo que eu nao gosto nas crenças das pessoas é que elas acreditem de mais e façam tudo por um deus ou algo do tipo,como por exemplo se matar sem nenhum motivo porque "deus" mandou,aff!

taelesym disse...

Se passasse na globo , cara vc acabou com seu cometário com isso , se passar na globo ae mesmo que vc não deve acreditar huahuahuah globo e cnn são bancadas pelo governo e só servem para fator de alienação da população.O certo é exatamente ao contrário se a globo quer esconder e por que quer que seja não quer passar poder ter certeza que é verdade e que vai desgradar e muito certos grupos fechados dentro do governo.

william haddad disse...

claro que acredito pois Ele passou por minha casa tomamos vinho e repartimos o pão só que desta vez Ele não se deixo beijar....por que será?

Karen Fidelis (Kueia) disse...

Bom.... pode ser Jesus. Mas alí sozinho e isolado? Creio que é mais fácil ele estar no meio de nós. Mas sendo onipresente, pq não estar alí sozinho tbm por algum motivo, né?
Mas tbm poderia ser um anjo.
Dar certeza que é Jesus, só ele mesmo dizendo isso!

G R O S S disse...

Acredito muito mais na torrada com a cara do Michael Jackson!

Eu sou Rex Mundi disse...

Não acredito q li e vi isso sinceramente, verifiquem as fontes, antes de postar tamanha baboseira..........desculpe me a sinceridade.....

?Gabriel disse...

EU NUMK ACREDITO EM COISAS KE POSTAO NA INTERNET PQ A INTERNET TEM SEMPRE INGRASSADINHOS QUE USA O "PHOTOSHOP"

Wayla disse...

OLHA TODA CAMERA TEM CAPACIDADE DE CAPTAR ENERGIA, SE VC COLOCAR UM CONTROLE DE TV OU DVD EM FRENTE A CAMERA DO SEU CELULAR VC VAI VER A ENERGIA Q SAI DO CONTROLE, E SE VC TENTAR VER A OLHO NU VC NÃO CONCEGUIRA VER, SE A IMAGEM FOR REALMENTE VERDADEIRA EU ACREDITO CEGAMENTE, MAS NÃO QUE SEJA NOSSO CRIADOR, MAS SIM UM ANJO.E ANJO E LUZ OU SEJA ENERGIA E SÓ UMA CAMERA PODE SER CAPAZ DE CAPTURAR ENERGIA COMO SITEI ANTERIORMENTE. MUITO BONITA A IMAGEM PARABÉNS

Lindembergue disse...

até que enfim que ninguem disse ser um ovni, e.t ou coisa assim. Querem ver a Deus, então vá ler a bíblia.
Abraços

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters