PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 17 de setembro de 2011

Militar australiano diz ter filmado estupro 'para ser aceito por colegas

Difícil de comentar esse caso.  Nessas horas me questiono se a LEI DE TALIÃO não deveria ser aplicada.
As declarações do ADevogado... também difícil de comentar.  Esse deveria ter a língua extirpada, pois de nada serve, a não ser proferir imbecilidades piores do que a do militar animal.

Exibindo os polegares em sinal de ''ok', Calvert teria se filmado estuprando a colega enquanto ela dormia após noite de bebedeira.

Um cadete australiano da Marinha que filmou a si mesmo enquanto estuprava uma mulher afirmou diante de um tribunal nesta segunda-feira que cometeu o crime para ser aceito pelos seus companheiros. O militar Keith Calvert, de 24 anos, foi considerado culpado no mês passado de duas acusações de estupro contra uma colega, em 2009. Sua sentença deve ser divulgada na sexta-feira.
O advogado do cadete, David Sexton, afirmou durante uma audiência que se vangloriar de aventuras sexuais e filmá-las com telefones celulares era algo corriqueiro na base militar em que ele servia. Exibindo os polegares em sinal de ''ok', Calvert teria se filmado estuprando a colega enquanto ela dormia após uma noite de bebedeira na cidade de Melbourne, em 2009, juntamente com outros colegas do sexo masculino. A vítima só veio a saber do que havia acontecido após ter sido alertada, meses depois, por outras pessoas que haviam visto a filmagem.
'Trabalho duro e diversão pesada'
O advogado de Calvert afirmou que a base militar Cerberus, no sul de Melbourne, era regida por uma cultura de ''trabalho duro e diversão pesada''. ''Existe uma cultura de relatar e vangloriar-se de conquistas sexuais que inclui revelar as aventuras de alguém com a exibição de imagens filmadas com celulares'', afirmou Sexton.
Segundo o advogado, seu cliente estava ''desesperado para se encaixar no estilo de vida da Marinha e abraçou esse estilo com muita vontade''.
As declarações foram feitas pouco antes da divulgação de um inquérito sobre casos de abuso sexual nas Forças Armadas australianas. Um outro escândalo sexual está atualmente sob investigação envolvendo integrantes da Academia da Força de Defesa Australiana.
Dois cadetes foram condenados por ter filmado secretamente uma novata tendo relações sexuais e por ter postado a filmagem na internet. Os diferentes episódios vêm despertando questões sobre o tratamento de mulheres dentro das Forças Armadas australianas.
Por causa de um alto número de alegações de abuso, o prazo para a publicação das conclusões do inquérito foi prolongado até o 30 de setembro, um mês depois da data originalmente prevista.


Crédito:

http://opinardireito.blogspot.com/2011/09/militar-australiano-diz-ter-filmado.html

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters