O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba (PR) desta sexta-feira, 27, publicou na sessão de classificados um anúncio de emprego para pastores. No pequeno texto o dono da denominação pede para que os interessados pela vaga tenham sido pastores das igrejas Universal do Reino de Deus ou Mundial do Poder de Deus.Ao ler esse anúncio o radialista da Banda B, Luiz Carlos Martins , entrou em contato com o bispo responsável e mostrou interesse pela vaga.Na conversa ao telefone, o bispo Antônio José explica que precisa de um pastor para uma nova igreja que está sendo aberta na cidade de São José dos Pinhais, a vaga é para trabalhar na Igreja Global do Poder de Deus, um ministério novo com sede em Ponta Grossa.Na pequena entrevista o bispo fala que o salário do pastor varia. “Se for casado é x (o bispo disse x mesmo), se for solteiro é outro x, se precisar alugar casa pra morar a gente ajeita tudo”, disse o bispo.O apresentador tenta esticar a conversa, já que o bispo informa que estava em uma reunião, questionando se a escolha do município se deve ao fato de São José dos Pinhais ser uma cidade rica. “Eu ligo mais tarde, mas em que cidade é a igreja?”, questionou o locutor. “ São José dos Pinhais”, disse o bispo.O radialista insiste e pergunta: “É bom, porque é uma cidade rica não é?”, para surpresa dos ouvintes o bispo diz: “Exatamente”.Com informações Banda B
Isso é uma vergonha! Paulo disse em sua 2ª carta a Timóteo a seguinte frase: “Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.”
Esse Bispo está fazendo desperdício da fé e perdendo tempo abrindo “igrejas”. Alias hoje, as igrejas são como empresas, brigam até os dentes com os concorrentes, ou seja, outras igrejas!
Já foi o tempo onde o pastor era escolhido por Deus para tomar conta do rebanho. Hoje Pastor evangélico é como o CEO (Chief executive officer), de uma empresa qualquer!
Extraído do: Portal Você Para Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário