PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Regis Danese: Música Gospel Atinge Alcance Sem Precedentes

Uma das principais atrações do Festival Promessas, que será apresentado no próximo sábado (10) no Aterro do Flamengo, Regis Danese participou de um chat no G1, onde revelou que o segmento de músicas gospel nem sempre teve o destaque que está tendo agora.

(Foto: Divulgação)
Regis Danese participou de um chat no
G1, onde revelou que o segmento de
músicas gospel nem sempre teve 
o destaque que está tendo agora.

De Olho em Lucros do Mercado Gospel, Globo Planeja Programa Semanal de Música
Rede Globo Começa a Transmitir Propagandas Para o Festival Promessas
Diante Do Trono É O Destaque da Primeira Edição do Troféu Promessas

"Existia um preconceito com a música gospel, era só cantado em igreja evangélica. 'Faz um milagre em mim' invadiu rádios seculares, em 2008. Ela vem durando e o pessoal canta até hoje", contou, citando seu maior sucesso.

A música ‘Faz um milagre em mim’ foi responsável pela venda de mais de um milhão de cópias do CD Compromisso. O sucesso foi tanto que a canção se espalhou pelas TVs e rádios seculares por todo o Brasil.

No chat, Danese relembrou seu passado, quando fazia parte do grupo de pagode Só Pra Contrariar e Compôs músicas para Leandro & Leonardo, Daniel e Belo.

Sobre a época, ele diz: "Não me traz mais boas lembranças. Eu estava me separando da minha esposa, tinha muito dinheiro, não faltava nada, mas tinha angústias", recordou.

O cantor diz que naquele tempo ele era “secular” e não tinha religião. Ele contou ainda que aprendeu muito com o vocalista do Só Pra Contrariar, Alexandre Pires (vocalista do grupo e hoje em carreira solo) e que na época falava muito palavrão e gíria. “Hoje, quando falam o meu ouvido dói", completou.

Danese hoje somente escuta louvores, mas já teve outros ídolos da música. "Gostava de Lionel Richie, Chicago. A música hoje é descartável. Você tem que lançar um disco de ano em ano, e antigamente não", opinou.

O famoso cantor evangélico fará participação no esperado Festival Promessas A TV Globo exibirá no dia 18 de dezembro o Festival Promessas, evento que reunirá os grandes nomes da música gospel brasileira.

Além de Regis Danese, o Festival Promessas reunirá grandes nomes da música gospel brasileira, como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Ludmila Ferber, Eyshila e Pregador Luo.

Por Jussara Teixeira|Correspondente do The Christian Post

O guarda de israel, com informações do  The Christian Post

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters