PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Campanha para Marco Feliciano se candidatar a presidente da República em 2014 tem mais de 65 mil apoiadores no Facebook



Uma montagem feita com uma foto do pastor Marco Feliciano e a faixa presidencial está sendo compartilhada por usuários do Facebook, e já superou a marca de 65 mil compartilhamentos.

A campanha pede que os favoráveis a uma candidatura do pastor à presidência da República já em 2014 compartilhem a imagem para demonstrar força nas redes sociais: “Campanha urgente: Marco Feliciano presidente do Brasil”, diz o texto descritivo da imagem.

O mesmo texto afirma que a ideia é alcançar mais de 30 milhões de compartilhamentos, e pede que os internautas não copiem a imagem, apenas compartilhem, para que a quantidade de pessoas empenhadas na campanha possam ser contabilizadas.


Caso queira aderir à campanha, clique na imagem para ir à postagem original
Uma segunda imagem com comparações entre os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jean Wyllys (PSOL-RJ) também está circulando no Facebook e já superou a marca de 100 mil compartilhamentos e mais de 7,5 mil comentários.

Na imagem, há dados sobre o número de votos de cada um dos deputados, além de comparações entre as bandeiras políticas defendidas por cada um deles, como por exemplo, a questão da PL 122.

O texto da imagem diz que Feliciano “nunca ofendeu seu opositor”, e que Wyllys “vive chamando Marco Feliciano de racista e homofóbico”. A imagem quando compartilhada, toma ares de declaração pessoal do usuário, pois o texto encerra manifestando apoio ao pastor Feliciano: “Eu sou cristão, a favor da democracia, da vida e da família brasileira. Marco Feliciano me representa”.

As manifestações contrárias a Jean Wyllys tem tomado grande proporção e seguido a mesma estratégia usada pelos ativistas gays contrários a Marco Feliciano.

Confira abaixo, a imagem de apoio a Marco Feliciano compartilhada por mais de 100 mil usuários do Facebook:


Uma petição pública que pede a cassação de Wyllys por quebra de decoro parlamentar tem sido divulgada através das redes sociais, e alcançou até agora mais de 14 mil assinaturas. A coleta de assinaturas deverá ser encaminhada à Câmara dos Deputados em breve.
twitter my name is pedro
O texto da petição diz que Wyllys “vêm, com frequência, agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira, através de projetos de leis imorais que visam destruir a família brasileira, a moral e os bons costumes”.
A petição ainda ressalta que a postura de Jean Wyllys transgride a lei: “Após repetitivos ataques contra o povo brasileiro, à igreja e contra qualquer um que se oponha às exigências feitas pelo deputado, pela falta de respeito para com a família brasileira e pela apologia que ele tem feito de uma ‘liberdade’ que fere vários incisos da nossa Constituição, nós pedimos a cassação do deputado Jean Wyllys”, diz o texto.
Com informações do  Gospel+

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters