PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 7 de julho de 2012

Mãe de Brad Pitt critica Obama e casamento homossexual

Bill Pitt, Jolie e Jane Pitt: As opiniões de Jane sobre o casamento gay contrastam com as de seu filho, que já defendeu a causa publicamente


Kansas City - A mãe do ator Brad Pitt criticou o casamento homossexual e o presidente norte-americano, Barack Obama, em uma carta para o jornal local na qual elogiou o pré-candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos Mitt Romney.

Na carta publicada no site do jornal Springfield News-Leader, no Estado do Missouri, Jane Pitt elogiou Romney, um mórmon, por compartilhar uma "convicção cristã sobre a homossexualidade." Ela disse que Obama "não realizou uma cerimônia pública para marcar o Dia Nacional de Oração e que é um liberal que apoia o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo." A carta publicada na terça-feira foi o item mais lido no site do News-Leader nesta sexta-feira e gerou mais de 100 comentários de leitores. Springfield é uma comunidade fortemente cristã no coração do Cinturão Bíblico no sul do Missouri.

As opiniões de Jane Pitt sobre o casamento gay contrastam com as de seu filho, que já defendeu a causa publicamente. Pitt também tem mantido uma relação amigável com Obama. Ele e a atriz Angelina Jolie se encontraram com o presidente na Casa Branca em janeiro para tratar dos esforços para pôr fim às atrocidades em massa e violência sexual contra as mulheres.

Jane Pitt disse que resolveu escrever a carta depois que um leitor comentou no site do News-Leader, em 15 de junho, que ele não poderia, como um cristão, votar em um mórmon para presidente. Ela afirmou que também tem diferenças com a religião dos mórmons.

"Mas acho que qualquer cristão deveria gastar muito tempo rezando antes de se negar a votar em um homem de família com a moral elevada, experiência empresarial, que é contra o aborto e compartilha a convicção cristã sobre a homossexualidade apenas porque ele é um mórmon", escreveu ela.

A carta atraiu comentários de defensores e críticos no site do News-Leader.

"Sempre tenho orgulho de alguém que defende o seu direito de falar... independentemente de como isso poderá ser visto pela família ou amigos que podem discordar", escreveu um leitor.

Mas outro declarou: "Fico feliz de saber que o seu filho abriu o pensamento dele assim que ficou distante deste tipo de pensamento limitado." Uma porta-voz de Brad Pitt em Los Angeles não estava imediatamente disponível para comentar. O jornal também se negou a fazer alguma declaração sobre o assunto.

Com informações do: Exame

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters