PARCERIA MEUSLINKS

Siga Também no Google+

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mara Maravilha rebate inverdades sobre sua vida pessoal em programa da Band

De forma serena a cantora gospel conseguiu evitar novas polêmicas e esclarecer aquelas que já foram inventadas pela mídia


A cantora evangélica Mara Maravilha esteve no Programa Muito + na quarta-feira, 15, falando sobre seus 30 anos de carreira. A produção da Band fez um pequeno resumo da vida de Mara que aos oito anos ganhou seu primeiro programa de TV até ser contratada pelo SBT se tornando um grande sucesso na década de 80.

Também foram abordados os problemas pessoais da cantora até que sua carreira começou a retroceder e Mara desejou se afastar da fama. Sobre a parte da reportagem que falou que ela usou drogas ela rebate dizendo “nunca usou drogas” e que era viciada em remédios.

Mara ficou bastante confusa com a edição do programa, comandado por Adriane Galisteu, Lysandro Kapila, Rita Batista, Daniel Carvalho e Vinícius Gomez, que se baseou em notícias polêmicas sobre a cantora dizendo que além de ser usuária de droga ela fez um aborto quando engravidou de um namorado e teve medo de contar para sua mãe.

“Eu achei esse VT muito maldoso”, disse ela. Mara não foi arrogante mas confessou que não ficou feliz com a edição porque tinha muitas mentiras. “Eu realmente tive uma dependência química que foi de uma dependência de moderador de apetite para ficar magra”, explicou-se.

Sobre o aborto ela também disse que não o provocou, mas sofreu um aborto. “Eu achei que foi uma conotação como se fosse verdade”, disse a evangélica que ressaltou que tem muitas coisas novas para contar. Os apresentadores fizeram de tudo para não deixar a cantora em maus lençóis e foi desviando a pauta do programa para não criar contendas.

Mas no Twitter a cantora foi bastante criticada, pois os internautas que acompanhavam o programa acharam Mara Maravilha muito prepotente, aviso dado ao vivo por Galisteu quando a cantora já tinha se retirado do programa. “Dá uma olhada, Mara. A gente cresce com as críticas. Tem muita gente descendo a lenha, dizendo que te acha prepotente”, disse a loira.

Em determinado momento Mara falou sobre seus trabalhos no segmento gospel e informou que estará lançando uma Bíblia para Mulheres na Expo Cristã de 2012 em São Paulo.

A emissora retirou o vídeo com essa entrevista em seu site, mas é possível assistir um trecho no Youtube.

Assista:


Com informações do: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters