PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Filho de Netinho de Paula abandona pagode para se tornar pastor

No ano de 2010, os filhos do cantor Netinho de Paula, resolveram seguir os passos do pai, e formaram um grupo conhecido como Os De Paula, na época o conjunto era formado por Vini, Levi, Ágatha e Dudu. No entanto, a filha de Netinho, Ágatha, não conseguiu se adaptar à vida nos palcos, e abandonou o grupo para se tornar juíza. Desta vez mais um filho de Netinho esta deixando o pagode, Vinícius, deixa o grupo para realizar o sonho de sua vida, que é o de se dedicar à vida a Deus e a igreja.

Eu teimei em fazer a minha vontade sendo que a que vale é a de Deus. Aos 17 anos, eu saí da igreja e entrei no grupo com meus irmãos, mas dentro de mim essa vontade queimava. disse o jovem ao R7.

Apesar de estar cantando junto com os seus irmãos e o publico cantando suas músicas, Vini, como é chamado, diz que faltava alguma coisa em sua vida. Eu senti o chamado de Deus. Cheguei um dia em casa de um show e recebi um CD do Roberto Carlos. Comecei a chorar porque as músicas falavam comigo. Fiquei parado pensando em toda a minha vida e caí na real do que Deus queria.

Mesmo com a certeza e direcionamento divino, Vini revela que teve medo de falar com seus irmãos e principalmente com seu pai que investiu muito no grupo.

Meus irmãos me apoiaram muito, disseram para eu seguir firme no meu sonho. Depois disso foi a vez de enfrentar meu maior medo: meu pai risos. Afinal, ele sempre foi o maior investidor do grupo. E foi um alivio quando ele me disse para eu seguir meu coração e ouvir a Deus.

Desde agosto de 2012, época em que revelou seu sonho ao seu pai, Vini tem se dedicado aos estudos para exercer sua vocação, sendo que desde março esta frequentando um seminário para se tornar pastor de uma igreja.

Quando eu tinha uns 12 anos, eu comecei a sonhar em ser pastor. Isso já estava em mim e na hora certa despertou.”, disse o jovem, explicando ainda que sempre os seus pais lhe incentivou a frequentar a igreja e a se envolver com o meio gospel.

Vini continua cantando, mas desta vez não nos palcos, mas no púlpito da igreja, louvando e exaltando a Deus. Da época do grupo, só sinto falta dos meus irmãos e do tempo que ficávamos juntos o tempo todo, confessou o jovem.

O cantor Netinho de Paulo, sempre tem participado de cultos evangélicos, ele pode ser visto em algumas mensagens ministradas pelo pastor Silas Malafaia, sentado na nave da igreja, igualmente tem visitado com frequência a igreja Mundial do Poder de Deus do Apostolo Valdemiro Santiago.

Fonte: Portal Padom | Divulgação: Midia Gospel

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters