PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ex-Charlie Brown Jr. diz que Champignon lhe deu apoio quando se converteu como evangélico

O músico Renato Perez Barrio, conhecido como "Pelado", concedeu entrevista ao portal de notícias G1, para falar sobre sua relação de amizade com o Champignon, baixista da banda Charlie Brown Jr. (CBJr.), encontrado morto na madrugada de segunda-feira (9) com a hipótese de suicídio.

Champignon
(Foto: Divulgação)
Champignon, baixista do Charlie Brown Jr. encontrado morto no último dia 9 de setembro.

Ex-baterista do CBJr. entre 1992 e 2005, Renato Pelado conviveu com Champignon durante onze anos, desde a entrada do baixista no ano de 1994 até o momento em que os dois se retiraram por conta de desgastes na banda.

Após a saída, o baixista passou por outras bandas e retornou ao Charlie Brown, enquanto Renato exerceu a carreira de DJ em boates, por um tempo, até decidir se converter na Igreja Evangélica Bola de Neve.

Por conta da separação da banda e da nova vida de entrega a Cristo, Renato tinha pouco contato com Champignon e reencontrou o ex-parceiro pela última vez em março deste ano, no velório do vocalista do CBJr, Chorão, que veio a falecer por conta de uma overdose.

Mesmo seguindo caminhos diferentes, o ex-baterista do Charlie Brown destaca que Champignon jamais o contrariou na decisão de se converter, além de ter lhe oferecido apoio.

"Ele me apoiou, nunca ficou me pressionando, respeitou minha escolha. É lamentável, estou muito surpreso", relatou o músico que atualmente reside na cidade de Santos, local de origem da banda.

Ao concluir, Pelado apontou que fica triste com o fato da notoriedade pública ter arruinado a vida do baixista ao ponto de levá-lo à morte, além de possivelmente colocá-lo mais distante de Deus.

"Ele deixou alegria, a técnica, a lembrança ficará sempre no coração. Uma pena que tudo afetou ele. Eu chego a conclusão de que o sucesso não é isso, sucesso é outra coisa. É um engano, você acha que está fazendo sucesso, mas no fundo está vazio, eu acho que faltava Deus na vida dele. Eu fujo do tumulto, achei minha paz", resume o ex-baterista do CBJr.

Champignon teria se matado por meio de um tiro efetuado com uma pistola 380. Com a tese de suicídio vista como "praticamente inafastável" pelo delegado seccional Armando de Oliveira Costa Filho, o caso deve mesmo ser registrado como suicídio no 89º Distrito Policial, em São Paulo (SP).

Com informações do Christian Posta Português

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters