Essa idéia do Biochip é antiga, vejam que em 1993, o microchip já era alvo de discussões e desde então temos visto a ascenção dessa tecnologia por toda a midia mundial:
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.
Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde).
Também já há um lobby da Midia manipulada inclusive com comerciais publicitários demonstrando as vantagens do uso do Biochip na população, vejam:
Tempos atras em outro artigo que postei fiz as seguintes observações:
Citar:A MOTOROLA do Brasil é quem está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. Em informações não confirmadas, surgiram rumores e informações de que a Motorolla do Brasil em Campinas/SP, já teria um estoque de 200 milhões desses biochips prontos para implantes. O que muitos desconhecem é que em 2003, a empresa VeriChip Corp assinou, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se podesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!
Texto Adaptado, revisionado e acrescido por J.R.Santana.
Vejam mais em: O Colapso Econômico e a Nova Moeda (Micro-chip)
FONTES http://www.spychips.com/ e http://www.ultimasnoticiasnew.blogspot.c...-2013.html
Via Forum Anti-Novaordemmundial
Nenhum comentário:
Postar um comentário