No último domingo (15), uma adolescente de 16 anos foi estuprada quando ia para uma igreja na cidade de Pederneiras, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a garota foi abordada pelos criminosos quando se dirigia para o templo religioso.
De acordo com o G1, a vítima relatou que caminhava para a igreja quando foi abordada por dois homens que a forçaram a entrar em um carro. Ela conta que eles estavam encapuzados, e a levaram para um canavial, onde abusaram sexualmente dela.
Após ser estuprada, a jovem foi abandonada pelos agressores próximo ao bairro Cidade Nova. Os agressores ainda roubaram os dois chips que estavam no celular da adolescente, para evitar que ela fizesse contato com a polícia. Ela passou por exame de corpo de delito na maternidade Santa Isabel, em Bauru, onde passou pela avaliação de um médico legista para confirmar o estupro e outras agressões.
A polícia fez buscas pelos suspeitos na região, mas não há informações de que nenhum suspeito pelo crime tenha sido preso até o momento. A PM investiga o caso, e está à procura de qualquer pista dos agressores.
O Delegado Titular da Delegacia de Pederneiras, Eduardo Herrera, afirmou que o caso foi registrado como estupro, mas explica que a investigação ainda não tem dados conclusivos.
- Primeiro iremos aguardar o laudo conclusivo, que deve ficar pronto entre 20 e 30 dias para confirmar se realmente houve a violência sexual contra a menina. E após a confirmação iremos buscar pistas que nos levem até os autores – explicou o delegado.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
Fonte: Gospel Mais / Gospel Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário