Avon cede à pressão dos ativistas gays e retira os livros de Silas Malafaia de seus catálogos
A Avon cedeu aos protestos dos grupos homossexuais e retirou de seus catálogos os livros da Central Gospel, editora de propriedade do pastor Silas Malafaia.
Um abaixo assinado na internet chegou a ser criado para convencer a empresa de que o pastor editava livros homofóbicos, isso porque entre os títulos comercializados nas edições da revista “Moda e Casa” estava o livro A estratégia: o planos dos homossexuais para transformar a sociedade, escrito pelo pastor Louis Sheldon.
No auge da polêmica a empresa chegou a se pronunciar dizendo que respeita a diversidade em todos os seus aspectos e que por isso “busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.
Mas as revistas da Campanha 12 não trazem mais títulos da Central Gospel, não é possível saber se essa decisão é definitiva ou se é apenas um acordo provisório. Até o momento a Avon não emitiu nota de esclarecimento sobre o assunto e nem a editora de Silas Malafaia.
Gospel Prime, Com informações Revista A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário