Um bebê com rosto de sapo nasceu na cidade de Charikot, no Nepal, há dois anos, mas morreu meia hora depois do parto.
O pai não se importava com a morte do bebê e desfilou com o corpo em uma panela pelas ruas da cidade.
O fato atraiu muitos olhares para o acontecimento. A cabeça estava quase totalmente afundada na parte superior do corpo e ele tinha grandes olhos que estavam praticamente pulando para fora do seu rosto.
O bebê, no entanto, morreu depois de meia hora do seu nascimento, segundo Suntali, a mãe. A notícia sobre um bebê bizarro sendo levado ao hospital se espalhou como fogo e havia centenas de pessoas reunidas na chegada para dar uma olhada.
A polícia teve que ser acionada para controlar a multidão.
O bebê pesava 2kg e nasceu após o período normal de gestação de nove meses. Já a mãe de duas filhas normais, não sofria de qualquer doença durante a gravidez. Nir Bahadur, o pai, diz que não sente nenhum remorso pela morte do bebê recém-nascido.
"Estou feliz que nada aconteceu com a minha esposa", disse ele.
Com informações do: Linkirado.net / Matadores de galinhas
7 comentários:
Meu Senhor é cada coisa né? Só Jesus!
Nossa Aldo, parece até mentira hein?
Este bebê tem o olho igual de boi.
Não consigo acreditar que seja verdade, estou assustada com isto. Ai meu Deus!!!
Danielle Sueli
Na realidade é um bebê anacéfalo, ou seja, sem cérebro, uma falha de seu desenvolvimento fetal. E isto não acontece de hoje, mas já é fartamente documentado pela literatura médica ao longo do tempo. bebês assim não sobrevivem, vindo a morrer pouco depois que nascem, como é o caso deste. Dê uma rápida proucurada no Google e você achará facilmente sites de medicina explicando sobre isto.
Gente, esse bebê tem anencefalia, uma doença casada devido ao não fechamento do tubo neural durante a gestação, ele não tem cérebro, não consegue viver sozinho. Uma característica de bebês anencéfalos é nascer com esse rosto característico de "girino" como é chamado. Procurem na internet, o caso mais famoso é o da Marcela.
"Graças a Deus" que morreu, se continuasse viva iria sofrer muito, e os pais também!
Meu Deus! O.O
Gostei do seu blog e já estou seguindo, visite o meu ^^
Fique com Deus!
Meu Deus...
tadinho, ELE NÃO TINHA CULPA DA IGNORANCIA DOS PAIS
Glasse Hellin
Pinheiro-MA
Postar um comentário