PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ONDE VOCÉ PASSARÁ A ETERNIDADE?

Bem, você diria, ?como é que vou saber???? - Graças a Deus, de acordo com a Bíblia, não somente podemos saber, mas também temos o direito de escolher onde passaremos a eternidade. Todos crêem na Bíblia, ou, pelo menos, todos dizemos que cremos. E todos cremos na eternidade. Sabemos que a vida é curta - Deus pergunta: ?Que é a vossa vida? Sois apenas como neblina que aparece por instante e logo se dissipa? (Tiago 4:14). E sabemos que a eternidade é sem fim - a palavra de Deus a descreve como sendo ?... para sempre e sempre?. Dizemos crer no céu e no inferno, mas ainda assim, infelizmente, demonstramos pouco interesse em nosso destino eterno. E quanto dura a eternidade? O eminente historiador holandês, Hendrick Van Loon, em seu livro intitulado "A HISTORIA DA HUMANIDADE", relata o seguinte: ?Bem ao norte de nosso globo, numa terra chamada Svitjod, existe uma enorme rocha. Ela mede cento e sessenta quilômetros de largura por vários de altura. A cada mil anos, um pequeno pássaro vem a essa rocha para afiar o seu bico. ?Quando, dessa forma, a rocha tiver se desgastado, então haverá passado um dia da eternidade.? Pense por um momento ? uma eternidade a ser passada para sempre no perfeito paraíso chamado céu, ou nos terríveis tormentos do inferno. Unânimes concordaremos que se trata de simples bom senso prepararmo-nos agora para a eternidade, antes que seja tarde demais. A Bíblia declara que nem batismo, nem profissão de fé, nem um ministro ou pastor, e nem o ser membro de uma igreja, assim como nem as boas obras, nada disso pode nos assegurar a vida eterna. Mas graças a Deus, existe uma resposta para a questão de vida e morte, céu e inferno, uma resposta simples. A Palavra de Deus tem a resposta. O Evangelho de João nos fala de um líder religioso chamado Nicodemos, que foi a Jesus, certa noite, para pedir o auxílio dEste. Jesus lhe declarou: ?Importa-vos nascer de novo?, tornando isso extensivo a nós quando citou de modo enfático o seguinte: ?Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus? (João 3:3). São as palavras do próprio Cristo. Alguns, hoje em dia, à semelhança de Nicodemos, perguntam: ?Como pode um homem nascer de novo, sendo velho? Pode, porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez? ?(João 3:4). Mas Jesus responde: ?O que é nascido da carne, é carne; e o que é nascido do Espírito, é espírito? (João 3.6), reafirmando que é preciso que o homem experimente um novo nascimento para entrar no céu ? ?IMPORTA-VOS nascer de novo? (João 3:7). Agora, e você, já nasceu de novo? Você já experimentou o novo nascimento espiritual? Este é o fator, de acordo com a Palavra de Deus, que determinará o seu destino eterno. Assim sendo, para aqueles que verdadeiramente querem saber como nascer de novo, aqui está a resposta da Palavra de Deus: Devemos reconhecer que somos pecadores, que violamos as leis de Deus ? todos nós. Deus declara: ?Todos pecaram e carecem da glória de Deus ... Não há justo, nenhum sequer... não há homem justo sobre a terra, que faça o bem e que não peque... se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós... se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso e a Sua verdade não está em nós? (Rom. 3:23, 10; Ec. 7:20; I João l:8 e 10). Devemos nos arrepender de nossos pecados. A Bíblia diz: ?Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam? (Atos 17:30). Foi pelos nossos pecados, seus e meus, que Deus, o Criador e Rei do Universo, deixou o Seu lar no céu e veio á terra na pessoa do Senhor Jesus Cristo, para sofrer, verter Seu sangue e morrer para que pudéssemos ser livres. ?Nisto conhecemos o amor, em que Cristo deu a sua vida por nós? ( I João 3:16). Devemos receber a Cristo em nosso corações e vidas como nosso Salvador. Temos acerca, do Senhor Jesus, no primeiro capítulo de João, o seguinte: ?Estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dEle, mas o mundo não O conheceu. Veio para o que era Seu, mas os Seus não O receberam. Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no Seu nome? (João 1:10-12). No instante em que abrimos nossos corações ao Senhor Jesus, e colocamos nossa plena confiança nEle, e somente nEle, como nosso Salvador, Deus promete perdoar nossos pecados, salvar nossas almas, reservarnos um Lar no céu, e, firmados na autoridade da Palavra de Deus, nós sabemos onde passaremos a eternidade. E Jesus promete: ?Quem ouve a minha palavra, e crê naquEle que me enviou, tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida? (João 5:24). E agora, você está pronto a resolver a questão de seu destino eterno? Faça isso agora. Fonte: Web Servos

Um comentário:

cantora beatriz disse...

a pedido do senhor DEUS, aquele que te chamou venho trazer um recado do céu!!jeremias 1,5 :antes que eu te formasse no ventre,eu te conheci,e,antes que saisses da barriga de tua mae te santifiquei,e as naçoes te dei por profeta,irmao DEUS TE CHAMOU PARA ESTA GUERRA, e és um soldado de muito valor para DEUS, a mão dele tem estado estendida para dar a voce o livramento, apenas continue a fazer a sua vontade , porque o senhor escarnece dos escarnecedores e de todos os teus inimigos,mas da graça aos humildes e sobre tua cabeça tem repousado a graça de DEUS, e é esta graça que te cingira de forças para caminhar mais uma milha ,,,,marcha e caminha pois o senhor conhece teu coração ,não se turbe nem se angustie pois o senhor é quem faz perfeita justiça , e tem sido seu advogado fiel, receba estas palavras em nome de jesus !!e lenbrese da promessa!! VOCE ALCANÇARA MUITAS VIDAS COM SEU TESTEMUNHO !! ELE ENCHERA A SUA BOCA E TE DARA AS PALAVRAS CERTAS

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters