PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Para quem só quer ser feliz

Aconteceu no Rio, mais precisamente na Tijuca. O cenário, uma loja de roupa social feminina.

Uma jovem senhora entra e compra algumas peças boas e caras. Aparentemente, tudo às mil maravilhas. No dia seguinte ela volta. Está deprimida. Insatisfeita. Quer desfazer o negócio. Não, não é dinheiro o motivo! Chega a dizer que prefere um câncer que a faça emagrecer do que conviver com um corpo além das medidas. Mas ela não é gorda! Seus olhos vêem no mínimo detalhe um prenúncio de desgraça corporal. Não está feliz...

Cenas como essa acontecem mais vezes do que se imagina! Quando não se está bem consigo mesmo, nada presta! E quando vem a depressão, a solidão, e os porquês nunca são respondidos, então nos entregamos a sentimentos em tudo antagônicos à felicidade. A autocomiseração é um deles.

Somos sempre as vítimas, os dignos de pena. Há um adesivo de carro que diz: “Não tenho tudo o que quero, mas amo tudo o que tenho!” Bom seria que nos comportássemos exatamente assim. Felicidade é estar satisfeito, livre de ansiedade.
A ansiedade é outro sentimento que pode ser destrutivo, mas deixe o próprio Cristo apresentar algo por que vale a pena viver: “Buscai, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6.33).

Não será um casamento, um emprego ou um carro novo que o farão feliz. Mas se você for feliz, poderá desfrutar dessas bênçãos como ninguém! Você não dependerá delas para sua satisfação; serão antes um conforto a mais.
Jesus é o instaurador do Reino de Deus entre os homens, e você precisa adentrar essa nova dimensão existencial. Na Bíblia você descobrirá Jesus e será posto em contato com a sua mensagem, uma mensagem que revolucionou o mundo e pode mudar hoje, para melhor, a sua vida.


Fonte: CPAD

2 comentários:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

RADICALIZE E VIVA!
É com esta frase que eu te convidamos a conhecer o blog do ministério Siga o Mestre. Com publicações que apresentam o evangelho de forma simples, prático, sem misticismos ou fábulas. Porque radicalizar? Radicalizar para nós, é escolher viver pela fé, acreditando que tudo está sob controle, sob O controle. Ser radical é renunciar a si mesmo e escolher viver pela Palavra assumindo a responsabilidade da cruz, disposto a seguir o Mestre consciente de tudo que implica esta decisão.

Com nossas publicações, queremos apresentar o cristianismo prático como culto racional, a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

Assim, aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar, grande abraço, em Jesus, o Mestre.
sigaomestre.blogspot.com

Obs 1: Devido a relevância de seu blog, passamos a seguí-lo.

Obs 2: Podemos fazer também uma parceria para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, acesse PARCEIROS e conheça as regras para formalizar parceria.

Tarciana Soares disse...

Olááá vi seu comentário no meu blog, fiquei muito feliz!! Gostaria de ter vindo aqui antes, mas a correria do dia a dia as vezes não deixa..
Já estou te seguindo tbm!!
Que Deus te abençoe..
Td de bom p vc..

beijos

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters