"O carnaval taí!! Muito ziriguidum, samba no pé, pandeiro, tamborim! É hora de colocar o bloco na rua, aproveitar cada segundo os dias de folia! Por isso a Huck criou uma coleção especial para você fazer bonito na avenida e receber o carnaval no estilo! Como a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facin. A camiseta estampada com a frase "Vem Ni Mim Que Tô Facin" é a cara do carnaval, afirma a marca em seu site oficial.
Nas redes sociais, internautas criticaram a estampa, afirmando, entre outras, que ela faz parte da “cultura do estupro” e que “incentiva a pedofilia”. Até o momento a marca não se posicionou sobre as críticas feitas. A camiseta é vendida no site oficial da Use Huck por R$ 59,90.
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Na imagem divulgada no site da marca UseHuck, uma criança aparecia com uma peça com a frase "Vem ni mim que eu tô facin" estampada
Depois de incentivar brasileiras a encontrar gringos durante a Copa do Mundo de 2014 e de dizer à ex-ginasta Lais Souza que ter ficado tetraplégica lhe daria a vantagem de não sentir dor ao fazer tatuagens nas pernas, Luciano Huck se envolveu em mais uma controvérsia, desta vez por causa de sua grife, a UseHuck. Um dos lançamentos da marca consistia em uma camiseta infantil com a frase "Vem ni mim que eu tô facin" estampada. A repercussão foi tão grande que a marca tirou a foto do ar e se desculpou em um comunicado divulgado em seu site. "Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem ni mim que eu tô facin e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro, para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa", diz o texto.
A foto de divulgação do produto trazia uma garotinha loira vestindo a peça. Ao ganhar as redes sociais, o apresentador e a empresa foram acusados de incentivar a pedofilia. "Não sei o que é mais absurdo, Luciano Huck. Se é 'ven ni mim que eu tô facin' ou pagar 59,90 reais numa camiseta infantil", escreveu um usuário do Twitter. "A Angélica e o Luciano Huck colocam essas camisetas nos filhos deles?", disse outro.
"É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca", explicou-se a grife. "Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão. Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido."
Com informações do Yahoo / Veja
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