PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sexta-feira, 6 de março de 2015

Camiseta da grife de Luciano Huck causa polêmica com peça infantil "Vem Ni Mim Que Eu Tô Facin"

 A marca Use Huck, que pertence ao apresentador Luciano Huck, é alvo de revolta nas redes sociais por conta de uma camiseta infantil divulgada em seu site oficial. Com a estampa “Vem Ni Mim Que Eu Tô Facin”, a peça foi elaborada, segundo a própria marca, para o carnaval.

"O carnaval taí!! Muito ziriguidum, samba no pé, pandeiro, tamborim! É hora de colocar o bloco na rua, aproveitar cada segundo os dias de folia! Por isso a Huck criou uma coleção especial para você fazer bonito na avenida e receber o carnaval no estilo! Como a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facin. A camiseta estampada com a frase "Vem Ni Mim Que Tô Facin" é a cara do carnaval, afirma a marca em seu site oficial.

Nas redes sociais, internautas criticaram a estampa, afirmando, entre outras, que ela faz parte da “cultura do estupro” e que “incentiva a pedofilia”. Até o momento a marca não se posicionou sobre as críticas feitas. A camiseta é vendida no site oficial da Use Huck por R$ 59,90.

Yahoo




Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta infantil com estampa "Vem ni mim"

Na imagem divulgada no site da marca UseHuck, uma criança aparecia com uma peça com a frase "Vem ni mim que eu tô facin" estampada

Depois de incentivar brasileiras a encontrar gringos durante a Copa do Mundo de 2014 e de dizer à ex-ginasta Lais Souza que ter ficado tetraplégica lhe daria a vantagem de não sentir dor ao fazer tatuagens nas pernas, Luciano Huck se envolveu em mais uma controvérsia, desta vez por causa de sua grife, a UseHuck. Um dos lançamentos da marca consistia em uma camiseta infantil com a frase "Vem ni mim que eu tô facin" estampada. A repercussão foi tão grande que a marca tirou a foto do ar e se desculpou em um comunicado divulgado em seu site. "Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem ni mim que eu tô facin e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro, para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa", diz o texto.

A foto de divulgação do produto trazia uma garotinha loira vestindo a peça. Ao ganhar as redes sociais, o apresentador e a empresa foram acusados de incentivar a pedofilia. "Não sei o que é mais absurdo, Luciano Huck. Se é 'ven ni mim que eu tô facin' ou pagar 59,90 reais numa camiseta infantil", escreveu um usuário do Twitter. "A Angélica e o Luciano Huck colocam essas camisetas nos filhos deles?", disse outro.

"É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca", explicou-se a grife. "Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão. Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido."
Imagem do site da marca UseHuck(VEJA.com/Reprodução)


Com informações do Yahoo / Veja

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters