PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 19 de janeiro de 2013

O lobo, o cordeiro, eu e você

Jesus Disse que o céu e a terra passarão, mas a sua palavra jamais irá passar e o que vemos hoje é simplesmente mais um cumprimento das profecias. O que quero dizer com isso?O que quero dizer é que você entenda 3 coisas muito importantes e ao mesmo tempo perigosas que tem acontecido no mundo, principalmente no Brasil.

1ª - Vejo muitas pessoas com o coração tocado por Deus, pela palavra ou por um chamado, porém muitos estão hoje com um pé atrás diante da decisão de ser um cristão crente em Cristo Jesus, pois o mau testemunho do evangelho de Jesus Cristo por parte de muitos, principalmente pastores ladrões, salafrários e roubadores que se apresentam diante de nós é o entrave para milhões de espíritos chamados a conversão.

Afinal de contas, quem quer participar de uma igreja que hoje vende milagres, bênçãos, curas, mandingas, e mais e mais prosperidade mediante uma contribuição orçada em valor ditado ou proposto?Claro, pela fé com relação às mandingas há até uma luz, pois nós vemos as pessoas sendo curadas pela sombra de Pedro (Atos 5:15) e Deus fazia milagres extraordinários por meio do apóstolo Paulo,de modo que até lenços e aventais que Paulo usava eram levados e colocados sobre os enfermos. Estes eram curados de suas doenças, e os espíritos malignos saíam deles. (Atos 19:11-12).


Porém aqui há um profundo abismo que separa essas duas questões: por um lado, o poder sobrenatural de um Deus nas pessoas que pela fé opera milagres e maravilhas e nestas igrejas existem pessoas que tem provado deste sobrenatural e isso é “legalíssimo” diante das promessas e palavras deste mesmo Deus, por outro lado, o que deveria ser o bom motorista, chofer, ou simplesmente o bom pastor do rebanho que não tendo competência e chamado e não sabendo operar - seja por falta de estudo teológico ou por má intenção mesmo - essa poderosa máquina divina, a deturpa, a denigre e a envergonha diante dos homens em benefício de suas causas espúrias!

2ª – Há uma generalização por parte daqueles que criticam e que ao mesmo tempo confundem aqueles que foram chamados, mas estão com o pé atrás, pois vejo milhares de comentários por aqui, tipo todo pastor é ladrão, os evangélicos são “evanjegues” (fazendo referência ao jumento), que nós somos um bando de alienados que dão dinheiro ao pastor, que a Bíblia é um livro de conto de fadas e falso, que o Deus de Abraão, Isaac e Jacó é um Deus de carnificina (esses comentários são geralmente de ateus sem nenhum conhecimento teológico que trabalham para uma certa patrulha...) que nós somos uma tropa do atraso, intolerantes, “homofóbicos” fanáticos religiosos, etc, etc, etc.

Isso não é verdade!Não devemos generalizar!Com certeza nem todo crente e pastor são ladrões, assim como nem todo policial e político é corrupto e nem todo padre é pedófilo. Porém devemos concordar que na maioria das vezes a REFERÊNCIA para estas pessoas criticarem a todos os crentes generalizando tudo como se nós fossemos a maior ameaça que existe na terra, pior do que um vírus maligno letal e potente que já surgiu em sua face, são justamente os pastores midiáticos da TV e Rádio que se apresentam diante de todos, os mesmos que já me referi no início deste artigo e que dão mau testemunho para os que não entendem (nós entendemos) o poder, o valor e o sentido de uma oferta ou dízimo, por exemplo, pois as duas, hoje são aliadas a um comércio e isso, na TV ABERTA e Rádio virou uma banalização e comparada as indulgências praticadas pelos papas passados (que os evangélicos tanto criticam) não há diferença, realmente há uma grande venda de bênçãos (terrenos) no céu nos dias de hoje.

3ª - Para finalizar gostaria de fazer uma observação e convite a todos os que por acaso lerem esse artigo: Jesus, Deus e o Espírito Santo não têm nada a haver com o mau testemunho que estão dando por ai, muito menos a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus, um livro que de tão importante levou milhares de homens e mulheres para a boca de leões e bestas feras, a fogueira, a forca, decapitação, seja nos coliseus do Império Romano ou nos países hoje, ainda hoje, intolerantes ao cristianismo, tais como Coréia do Norte, Arábia Saudita, Irã, Iraque, Afeganistão sem jamais perderem e negarem sua fé naquele que as capacita e transforma.

Muito menos nós, que procuramos de boa fé ser verdadeiros cristãos e os pastores que afloram neste país afora tem nada a haver com essas questões, nós estamos preocupados com o ganhar de almas e o seu discipulado, estamos preocupados com o arrependimento de seus pecados e com o batismo e sua salvação, em fazer uma sociedade ser melhor, ajudar na libertação dos cativos pelas drogas que tem matado milhões e prostituição que domina nosso mundo, nós estamos interessados em povoar o reino de Deus com pecadores arrependidos e produzirmos frutos dignos de arrependimento e de, acima de tudo, sem ajuda do governo, continuar sendo referência na sociedade pós-moderna pois como já dizem alguns políticos e formadores de opiniões que nem evangélicos são, à igreja evangélica e seus pastores são hoje um dos maiores instrumentos de ressocialização de nossa sociedade.

Então queridos, não estou dizendo que nós somos santos e não temos pecado e não estou criticando aqui quem é falso profeta, enganador ou ladrão, pois o próprio Jesus em uma de suas profecias (confira Mateus 7:15 em diante) já disse que eles existiriam e que também fariam milagres , expulsariam demônios mas que no final das contas Jesus dirá: nem os conheço; então a sentença já foi dada a eles desde seu ministério na terra, não por mim e sim pelo próprio Jesus.

Na verdade nós os verdadeiros evangélicos não somos pecadores querendo ser santos e sim santos lutando contra o pecado.Nós não temos nada a haver com os pastores que deturpam a palavra de Deus em benefício próprio, nós não somos de sua igreja, nós não compartilhamos de suas ideias, nós não fazemos parte de sua cúpula, portanto não nos comparem a eles!

Então querido(a) não se deixe contaminar por isso, Jesus te ama e quer transformar a sua vida e não será mau testemunho que irá atrapalhar a obra que Deus tem para fazer contigo.Olhe para Cristo e não para os homens, os homens são falhos, mas Cristo é fiel, digno e quer somente o seu bem.

Paz e Graça.

Com conteúdo extraída do: Portal Cristão News

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters