Escrita em notas taquigráficas irregulares, o interrogador militar americano Herman Merl, técnico médico nascido em Viena recrutado para entrevistar os médicos de Hitler Karl Brandt e Theodor Morell, rabiscou “Sexo Homossexual” em seu caderno de apontamentos onde ele avaliava a sexualidade do assassino de massas.
Ele então escreveu: “Eva Braun = quartos separados” antes de acrescentar “hormônio feminino — injeção de 50.000 unidades”. Em outra parte, ele escreveu: “[Na interrogação, os médicos] me contaram sobre a vida dele com Eva Braun e as relações sexuais dele”.
As anotações estão indo para leilão no final deste mês num dos principais vendedores de artefatos históricos dos EUA, a Casa de Leilões Históricos Alexander em Chesapeake City, Md. A Alexander está oferecendo também para leilão outras importantes relíquias do Terceiro Reich, inclusive um conjunto de chá do esconderijo de montanha de Hitler e os diários de Josef Mengele. Muitos colecionadores judeus e museus compram esses artefatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário