PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 28 de agosto de 2011

Atriz revela que escapou de seita



Rose McGowan disse que quase foi molestada quando era criança.
Rose McGowan ficou conhecida por interpretar a bruxinha Paige no seriado Charmed e por ter namorado o músico Marilyn Manson, mas o que ninguém sabe é que a atriz de “Conan, o Bárbaro”, apesar de seu perfil descolado, foi criada, até os nove anos de idade, na seita "Meninos de Deus", na qual a sua família atuava e pela qual morava em Florença.
Em uma entrevista recente à revista People, ela afirmou que escapou de ser molestada em cultos realizados nessa seita, depois que os pais dela começaram a ficar com medo de que isso pudesse acontecer. A seita é conhecida por acreditar na vinda de um segundo Jesus Cristo. Mas o que parecia ser inocente, se tornou algo aterrorizante: os cultos começaram, aos poucos, a instigar relações sexuais entre adultos e crianças. Quando a família percebeu, resolveu voltar para os Estados Unidos e cortar qualquer contato com o grupo religioso.

“Cresci em um cenário religioso, mas sempre fui quem eu sou hoje. Acreditava em Deus, mas não estava de acordo com o estilo de vida hippie, nem com o papel submisso dado às mulheres da seita. Não queria ser uma dessas mulheres”, disse ela. A atriz disse ainda que não foi fácil assimilar a mudança de vida: “Eu e meus irmãos achávamos tudo muito chato (nos Estados Unidos)”.

Rose fez questão de dar a volta por cima: muitos anos depois ela voltou à cidade onde fica a seita com seu então namorado Marilyn Manson: “Nós provocamos um verdadeiro problema por lá”, brincou ela.


Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters