PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

'Deus fala no silêncio do coração. Ouvir é o começo da oração' - Cantor pop Justin Bieber agora é evangelista discreto

'Deus fala no silêncio do coração. Ouvir é o começo da oração' - Cantor pop Justin Bieber agora é evangelista discreto Com uma voz suave, um penteado de cabelos que é sua assinatura e uma seqüência de hits, o cantor canadense Justin Bieber acumulou milhões de fãs, e no ano passado vendeu 3,7 milhão de álbuns nos Estados Unidos. Agora os agentes de Bieber estão apresentando o outro lado da sensação pop de 16 anos de idade: ícone cristão para o conjunto de interpolação. Bieber exibe sua fé no novo filme/documentário/show em 3-D "Justin Bieber: Never Say Never", que chegou aos cinemas nos EUA no início de fevereiro. A Paramount Pictures já exibiu o filme para os líderes religiosos de todo o país e distribuídos guias de discussão espiritual, as mesmas ferramentas utilizadas para promover "The Passion of the Christ and The Blind Side", como um familiar. "As pessoas sairão [do filme] sabendo que a fé é muito importante para ele", disse Scooter Braun, gerente de Bieber e um dos produtores do filme. "Como cristão, ele é alguém para olhar para cima.... Quando [fãs] estão recebendo a pessoa de verdade é quando eles podem se conectar a essa pessoa." Bieber nunca se esquivou de fé. Ele cantava músicas cristãs no YouTube antes de se tornar famoso. Pattie Mallette, sua mãe renascida cristã, falou sobre sua conversão espiritual em um programa de TV cristã e abertamente compartilha suas crenças e versículos da Bíblia com seus mais de 281 mil seguidores, do Twitter. Bieber, vindo de lugar nenhum numa escalada para se tornar o quarto lugar na lista de artistas que mais venderam em 2010 deu maior visibilidade às suas crenças cristãs, que também aparece na sua autobiografia, publicada no ano passado, First Step 2 Forever: My Story. "Eu acredito que Jesus morreu numa cruz por meus pecados", disse Bieber para a Billboard em novembro passado. "Ele é a razão pela qual estou aqui." Em seu single de Novembro, "Pray", um afastamento da sua obra tipicamente pop, Bieber canta: "Eu fecho meus olhos e oro / eu fecho meus olhos e eu posso ver um dia melhor." O vídeo da música, visto mais de 21 milhões de vezes no YouTube, termina com a mensagem escrita: "Deus fala no silêncio do coração. Ouvir é o começo da oração. " No novo filme 3-D, os fãs vão ver Bieber expressando sua fé; várias cenas mostram Bieber rezar antes dos concertos, e Mallette discute como Deus trouxe estabilidade à sua vida como uma mãe adolescente único. O Guia de recursos espirituais da Paramount sugere que o filme "oferece uma oportunidade para ensinar nossas crianças sobre o poder da esperança, da oração, da fé e da família". Enumera pontos de discussão e versículos bíblicos relacionados ao filme, como "o poder da oração" e "a importância das amizades de Deus". David Tai, um dos pastores da Assembléia Cristã da Suburban Chicago em Carol Stream, Illinois, disse depois de uma sessão recente que, enquanto a mensagem de fé do filme é sutil, ele pode usar o filme em discussões como uma ilustração para mostrar "como autoridade e responsabilidade andam de mãos dadas." Diane Winston, uma estudiosa em mídia e religião na Universidade do Sul da Califórnia, diz que é "perfeitamente natural" para a Paramount divulgar o filme para os líderes espirituais. "Muitos [cristãos] podem não saber que Justin Bieber é um deles", disse ela. Esta campanha faz lembrar que o filme "é um produto saudável que pode se levar uma criança para assistir." Também não é incomum para estrelas da música pop adolescente usar "a linguagem da fé para ampliar sua audiência e projetar uma imagem de pop limpo," Winston disse, citando Miley Cyrus e os Jonas Brothers como exemplos. "Para as jovens estrelas, em particular naqueles obscuros anos da adolescência, é uma forma rápida e confiável para mostrar aos pais que não vão estar oferecendo uma mensagem de sexo explícito", disse Winston. Enquanto Braun, gerente do adolescente, disse que o filme pode trazer a Bieber mais fãs cristão, ele descartou a idéia de que a fé de Bieber está sendo usado como ferramenta de marketing. "Há algumas estrelas que falam a sua fé, porque eles estão tentando fazer divulgação para esse público, e há outros que compartilham esse lado da sua vida porque é isso que eles são", disse Braun, "e eu acho que Justin apenas mostra quem é. Quando há 20.000 pessoas gritando seu nome noite após noite após noite, se não há nenhum sentimento de fé, se não há um sentido de algo maior que si mesmo, você pode se perder. " Braun, que é judeu, disse que ele incentiva a fé de Bieber porque "eu acho que é muito importante." Ele disse que os dois regularmente oram o Shemá, a oração central do Judaísmo, antes do início de cada concerto. Winston disse que um revés potencial em Bieber promover seu cristianismo é que ele pode ficar preso a um padrão moral mais elevado; a imagem integral de Cyrus, por exemplo, levou uma surra após um episódio de pole dancing em um show de premiação em 2009. Braun, porém, não está preocupado. "Existirão erros que eu tenho certeza de que [ele] fará como um homem jovem, como todos nós cometemos", disse Braun. "Mas no geral ele tem um coração muito bom e ele é um garoto muito inteligente.... Para ele, trata-se de viver a sua vida para ser o melhor exemplo que pode ser para os outros." por Levy Piet Fonte: Ogalileo

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters