PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Depois de show em Campo Grande, Tonzão larga Hawaianos e vira crente!

Tonzão abraçado por fãs na igreja. (Foto: Cleber Júnior/Extra)


Um susto para os fãs. Da noite para o dia Tonzão,do grupo Havaianos, trocou o rebolado nos shows de funk pelo terno e gravata da igreja Assembléia de Deus.

No sábado passado ele deixou a casa no Rio de Janeiro e agora mora na sede da igreja, em São João do Meriti, para fazer um tratamento espiritual de purificação e ontem já começou a dar testemunhos em presídios cariocas.

O artista, que esteve no início de novembro em Campo Grande e já tem até negócios na cidade, como uma loja de roupas no shopping Norte e Sul, garante que não vai mais subir aos palcos para fazer shows.

“Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata”, disse Tonzão ao jornal Extra.

O empresário Gilmar da Silva, sócio de Tonzão em Campo Grande, não acredita na decisão radical do parceiro. “Conversei com ele e, apesar da opção pela igreja, acho que nada vai mudar”, avalia.

Há quase um ano ele começou a seguir o pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus, mas diz que nos últimos meses teve mensagens que mudaram a vida.

“Sempre me emocionava nos cultos. Vi moleques criados comigo na Cidade de Deus que matavam, roubavam, cheiravam e se prostituíam transformados. Gente que se você dissesse um ‘ai’ era capaz de matar estava vestida de terno e gravata no sol, servindo quentinha aos cracudos (usuários de crack)”

Menino pobre da comunidade Cidade de Deus, em entrevista ao Lado B, Tonzão comentou que a fé havia mudado a forma de “compreender muitas coisas na vida”.

Ornamentado com um grande crucifixo de ouro e muitas pulseiras, durante a entrevista ele contou ter comprado recentemente uma casa e um carro, sonhos de infância.

Mas durante a semana que ficou em Campo Grande não comentou a vontade de deixar os Havaianos, ao contrário. Fazia planos que incluíam duas músicas de trabalho, uma com a cantora Cláudia Leite e outra com o grupo Restart.

A “gota d’água” para abandonar o funk, segundo ele, veio na última quinta-feira, em São Paulo. Depois de uma festa, Tonzão foi parar no hospital.

“Sentia arrepios, tontura, convulsão. Só melhorei quando falei com o pastor”. Na conversa com o religioso, o músico ouviu que “o espírito da morte com uma foice na mão” havia deixado o corpo dele.

Ao chegar ao Rio, no sábado, Tonzão resolveu ir à igreja. No caminho, pela Avenida Brasil, perdeu o controle de seu carro, um Vectra, e foi parar na mureta.

“Era como se alguém estivesse dirigindo meu carro. Senti que Deus estava me chamando. Poderia ter acontecido algo pior”, contou.

O guarda de israel, Com informações do Campo grande news   e   Extra

Muçulmana vai ao céu e ao inferno e se converte após experiência

Missionários relatam que mulher se converteu depois de experiência sobrenatural


Gulya e Ashbak* eram um casal de muçulmanos russos com uma vida feliz. Eles ganharam um bom dinheiro trabalhando em um lava-carros e sonhavam ter filhos. Mas depois de um tempo Ashbak começou a beber e se tornou um homem muito ciumento. Certo dia aconteceu uma tragédia.

Ashbak chegou bêbado do trabalho e pediu dinheiro para comprar vodka. A esposa se recusou e o lembrou que eles precisavam poupar dinheiro. Contrariado, ele começou a gritar com Gulya e a acusou de traí-lo. Por isso, ele iria sair de casa e mudar-se para a capital. Gulya, o chefe e os colegas de Ashbak tentaram persuadi-lo a ficar. Isso só piorou as coisas. Ashbak disse: “Eles são os seus amantes e querem me fazer ficar para me envergonhar. Eu não vou ficar, você pode ir com eles.”

Depois de mais discussão, Ashbak puxou uma faca e esfaqueou a esposa várias vezes no estômago. ”Eu não podia me defender”, disse ela. ”Foi tão rápido, eu não sabia o que fazer”

Um amigo tentou desesperadamente encontrar um taxi para levá-la ao hospital. Os dois primeiros se recusaram quando viram Gulya coberta de sangue. O terceiro piloto concordou apenas quando o amigo do casal ameaçou chamar a polícia se ele não a levasse.

Quando chegaram ao hospital, Gulya acordou. ”Eu me lembro de ouvir Ashbak gritando no hospital, dizendo que ele tinha me esfaqueado e pedindo para alguém me ajudar”, lembra Gulya. ”Chorando, ele pediu que eu lhe perdoasse.”

Ela perdeu muito sangue e acabou desmaiando. Quando acordou, os médicos disseram que se Gulya tivesse chegado 10 minutos mais tarde, certamente teria morrido. Uma das facadas atingiu seu fígado. Ashbak foi preso e devia esperar seu julgamento atrás das grades.

Durante seus dias no hospital, Gulya sentiu que tinha perdido toda a esperança. Mas alguns missionários cristãos que trabalham na Rússia ouviram falar do incidente e visitaram Gulya. Eles deixaram um livro de presente para ela e também um cartão que dizia: “Deus não só quer curá-la apenas do lado de fora, mas também quer curá-la por dentro.” Esta mensagem simples reviveu a esperança de Gulya.

Quem eram essas pessoas? Perguntou-se Gulya. Ela ligou para o número de telefone deixado no bilhete. Na semana seguinte, os missionários voltaram para visita-la, eles conversaram mais e iniciaram uma amizade.

Pouco tempo depois, Gulya precisou passar por outra operação e, sem ela, os médicos acreditavam que ela não iria sobreviver.

Mas não adiantou muito. Sua saúde continuou se debilitando. Alguns dias depois ela acordou e percebeu que não conseguia sentir as mãos nem os pés.

Antes que pudesse chamar uma enfermeira, disse que sentiu como se alguém levantasse o seu corpo. “Eu não via quem me segurava, mas senti que era Deus. Rapidamente, comecei a subir rapidamente, as estrelas, o sol, a lua passaram como um relâmpago. Cheguei até o céu. Tudo era muito bonito. Ouvia uma voz falando comigo. Comecei a suplicar: ‘Senhor, eu não estou pronto para vir para Ti agora. Eu tenho um filho [de um casamento anterior] e pais idosos que precisam de mim. Não me leve, por favor. Eu não O conheço bem, Senhor. Ensina-me, para que eu possa viver somente para você.

A voz me disse: ‘Calma! Vou te dar uma chance de ser minha filha e viver. Mas antes de voltar, quero te mostrar o paraíso e o inferno. No céu, tudo é belo, todo mundo estava feliz. Eu realmente queria ficar ali. De repente, estávamos no inferno. Que horror! As pessoas em meio ao fogo eram horríveis. A atmosfera era insuportável. Sentia uma forte sede, como nunca havia sentido. “Dê-nos água, gritavam aquelas pessoas, mas não havia água para lhes dar. Para saciar a sede, eles colocavam pedras na boca, mas não matava a sede deles. Deus me disse: “Não há água aqui”. Quando dei por mim, começamos a voltar. Mais uma vez o sol, a lua e as estrelas passavam numa velocidade incrível. Voltei ao meu corpo e sentia minhas mãos e pés outra vez”.

Gulya tirou os equipamentos médicos da boca e pediu água para os enfermeiros. Eles vieram correndo e ordenaram que ela não removesse os aparelhos.

“Estou curada”, disse ela. Os médicos não acreditavam no que viam. Todos os testes que fizeram em Gulya mostravam que seu fígado estava curado.

Depois de voltar para casa, chamou os missionários e pediu que morassem com sua família por um tempo. Eles aceitaram de bom grado e passaram a estudar a Bíblia com ela todos os dias. Gulya queria ouvir mais sobre Deus e entregou seu coração a Jesus. Naquela mesma noite, sonhou que distribuía o Novo Testamento para as pessoas que conhecia.

* Nomes modificados por questões de segurança.

Traduzido e Adaptado por Gospel Prime de Charisma News

Baltazar, ex-jogador do grêmio, o “Artilheiro de Deus”, hoje ocupa seu tempo falando de Jesus e da Bíblia

Uma das personalidades que desfilou pelo Olímpico antes do jogo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, na noite de sábado, foi o ex-jogador Baltazar, o “Artilheiro de Deus”, autor de um dos gols mais importantes da história do Grêmio, na decisão do Brasileirão de 1981, contra o São Paulo, em pleno Morumbi, e que deu ao Clube a sua primeira conquista nacional.

Trazido ao Olímpico por uma ação de marketing de um dos patrocinadores do Clube, Baltazar fez questão de visitar o Memorial Hermínio Bitencourt. O ex-goleador gremista reviveu a época em que atuou com a camisa tricolor. Enquanto tirava fotos diante do painel com fotos de 1981, Baltazar foi surpreendido com seus gols passando no telão logo atrás: “Nossa! Parece até que programaram uma homenagem pra mim. Cheguei a ficar arrepiado”, brincou.

No intervalo da partida, Baltazar foi recebido pelo presidente Paulo Odone e ganhou uma camisa personalizada do novo uniforme oficial número 4.

Em entrevista à equipe do Site Oficial do Grêmio, Baltazar disse que voltar ao Olímpico e receber o carinho da torcida e dos amigos é sempre com muita emoção. "Emoção dos momentos vividos, do carinho que as pessoas ainda têm por mim. É muito gratificante".

Baltazar, hoje, é empresário em Goiânia. "Também ocupo o meu tempo falando da Bíblia, falando de Jesus, assim como eu fazia quando jogava. Sou convidado por igrejas e escolas para falar da importância de Jesus nas nossas vidas", finalizou.


Fonte: Jornal Agora / Libertos do opressor

domingo, 20 de novembro de 2011

Homem teria mandado matar filho para não pagar pensão de R$ 50

Dois homens foram presos na cidade de Macaúbas (BA) pela morte de um menino de 8 anos, filho de um dos acusados. Uilton Jesus Santos, 18 anos, confessou ter cometido o assassinato a mando do pai do garoto, Zenilton Costa, 35 anos. O menino Samuel Jesus Costa é fruto de uma relação extraconjugal de Zenilton, que teria encomendado o crime porque não queria mais pagar a pensão alimentícia de R$ 50. De acordo com o delegado Genivaldo Rodrigues, os presos tiveram que ser transferidos neste domingo para que não fossem linchados pela população local.

O crime ocorreu no dia 16 no povoado de Curralinhos, na zona rural da cidade, onde o menino morava com a mãe. Em depoimento, Uilton contou que atraíra o menino em uma praça na localidade, oferecendo a ele R$ 7 para pegar manga. O dinheiro teria sido um "adiantamento" dado por Zenilton, que prometeu pagar R$ 1 mil pela morte do garoto. Quando o menino se afastou para buscar as frutas, foi seguido por Uilton, que usou um cadarço para asfixiá-lo, envolvendo em seguida sua cabeça com um saco plástico.

Após ser localizado pela polícia, Zenilton, que é casado e pai de outros filhos, foi detido e conduzido à delegacia. De acordo com o delegado Genivaldo, ele continua negando o crime, apesar das evidências e acusações. Zenilton nunca quis aproximação com o garoto.

A mãe de Samuel, ainda muito abalada com o crime, será ouvida pela polícia na segunda-feira, 21, juntamente com outros familiares. Sob muita comoção, o corpo do menino foi sepultado na sexta-feira.

Protesto
No sábado, cerca de 300 pessoas foram à delegacia na tentativa de invadir o espaço para linchar os envolvidos. Dentro do local, segundo o delegado, outros detentos também estavam inconformados com o crime e ameaçaram Uilton e Zenilton de morte.

"A revolta dos presos e da população é muito grande e, por isso, não tínhamos condições de mantê-los por perto", contou o delegado, que precisou de quatro viaturas da polícia e cerca de 30 policiais de reforço para conter a população e retirar os suspeitos da cidade.

Crime
Segundo informações da polícia, depois de matar o garoto, Uilton se encontrou com Zenilton para cobrar o dinheiro prometido e recomendar que ele fosse ao enterro, para não levantar suspeitas. Ao ser preso, depois de populares terem visto ele conversando com o menino antes do crime, Uilton confessou o crime. Ele resolveu denunciar o pai de Samuel.

O corpo da criança foi encontrado pela população em um matagal há 500 m do povoado, na quinta-feira, já em processo de decomposição. Levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, a polícia técnica confirmou a causa da morte.

Segundo o Chefe de Cartório da delegacia, Valdemar de Oliveira Junior, a frieza e falta de arrependimento de Uilton chamaram a atenção da polícia. "Desde que foi preso, ele não demonstrou nenhum sentimento pelo que fez. Ele foi muito frio e calculista", disse.

Uilton e Zenilton não possuem ficha criminal e, segundo o delegado, são pessoas que normalmente não levantariam suspeitas por crime. Sobre os próximos passos da investigação, o delegado ressaltou: "Vamos terminar de ouvir as pessoas, no intuito de enriquecer o inquérito, mas não há dúvidas sobre os culpados". Um promotor do Ministério Público acompanha as investigações na cidade.

Com informações,  Agência A Tarde  /  Terra

Descobertos corpos de crianças sacrificadas há sete séculos no Peru

AFP

Os restos de 44 crianças sacrificadas há entre 600 e 700 anos foram descobertos por arqueólogos peruanos perto de uma torre funerária pré-incaica do sítio arqueológico de Sillustani, em Puno - região andina do sul, informou o especialista Eduardo Arisaca.

"São crianças de até três anos e bebês de ambos os sexos, sacrificados entre 1.300 e 1.400 anos depois de Cristo. Foram enterrados em grupos dentro de cestas funerárias em volta da 'chullpa' (torre funerária) chamada lagarto", disse o arqueólogo em entrevista, neste domingo, à imprensa local.

Cada criança enterrada tem sobre o peito uma pedra de material vulcânico e, ao lado, várias oferendas de animais e cerâmicas, como cântaros e pratos, apresentando gravuras diferentes.

"Seus rostos estão dirigidos para o leste (de donde nasce o sol), e os crânios apresentam-se alargados por um tratamento prévio", disse Arisaca.

Segundo os primeiros estudos, os sacrifícios das crianças teriam sido produzidos num contexto de guerra, devido à iconografia dos objetos de cerâmica encontrados.

As 'chullpas' são torres funerárias de piedra da antiga cultura pré-incaica Kolla surgida às margens da lagoa Umayo, entre 1200 e 1450 da nossa era.

O guarda de israel com informações do Correio do Estado

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters