PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cantor evangélico se salva de grave acidente no RS, após passar 2 dias em uma ribanceira

'Orei para o Senhor. Só os seus olhos, Senhor, podem me achar aqui. Me dê forças para subir. E foi assim que Ele me deu forças', conta o cantor gospel



Antonio Horácio Bittencourt (Foto: YouTube)


O cantor evangélico Antonio Horácio de Souza Bittencourt, 39 anos, se recupera de um grave acidente, sofrido na última semana, na BR-287, na altura de São Pedro do Sul, a aproximadamente 40 quilômetros de Santa Maria e 350 quilômetros da capital Porto Alegre, no interior do Rio Grande do Sul (RS).

Por causa do tempo ruim, seu carro caiu numa alta ribanceira na terça-feira (19). Depois de passar dois dias sem se alimentar, ele conseguiu voltar à rodovia e pedir ajuda na quinta-feira (21) .

“Na madrugada de quarta [20] para quinta [21], orei para o Senhor. Conversei com Ele e disse: Só os seus olhos, Senhor, podem me achar aqui. Me dê forças para subir esta ribanceira. E foi assim que Ele me deu forças e eu consegui subir. Quando cheguei na estrada, acenei para um carro que estava passando, e um senhor de idade parou. Minha família foi contatada e eu fui salvo”, contou o religioso ao jornal gaúcho Zero Hora.

Horácio reforça a importância da sua fé: “Posso dizer que nasci de novo. Agora estou aos cuidados dos homens, dos médicos. Eles me disseram que, com uma lesão como a minha, no fêmur, não haveria como subir 30 metros. Nesses dois dias, fiz uma retrospectiva da minha vida, e dei muito mais valor às coisas que vivi aqui. Em nenhum momento cheguei a me desesperar. Conversei muito com Deus. Disse ao Senhor que os meus filhos não precisavam de mim, porque são estruturados, mas que minha missão era continuar. Se não fosse possível, iria em paz”.

Bittencourt contou ainda que esteve consciente o tempo todo e que sua sorte foi ter parado de chover: “O local onde eu estava iria encher de água e eu morreria afogado. A água já estava na altura da minha cintura”.

Ele lembrou dos dias na ribanceira: “Não conseguia me mexer. Tentei abrir a janela da direita e sair do carro, mas não consegui. [...] Estava com o celular sem bateria. Acabou na segunda [18] e eu não carreguei. Assim fiquei os dois dias, sentado no lugar do motorista, sem beber nem comer nada.”

Segundo sua conta no Facebook, o cantor pertence à Igreja Evangélica Assembleia De Deus e vive em Santiago (RS). Ele vive viajando ao norte do país, em Teresina (PI), para pregar.

Antes do acidente, ele também estava participando de encontros com outros cristãos: “Estava em Caxias [do Sul - município do RS] na segunda-feira [18] em um seminário para jovens e sairia de lá na noite de segunda. Mas, um colega pastor me convidou para conversar com grupos de famílias e acabei ficando. Na terça [19], sai cedinho. Ao meio-dia, cheguei em Santa Maria [RS] e parei em Camobi [RS] para almoçar. Depois peguei a estrada. Quando estava indo de São Pedro do Sul [RS] para Mata [RS], começou a cair uma chuva torrencial e meu carro aquaplanou na estrada”.

Com informações do: The Christian Post

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters