Uma italiana de 84 anos legou todos os seus bens, estimados em cerca de 2 milhões de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), para seu cachorro de estimação, segundo reportagem do jornal "Libero Quotidiano".
A decisão da mulher de 84 anos de idade, que mora na cidade de Caserta, foi anunciada por sua advogada, Lúcia Esposito.
O vira-lata chamado "Chicco" herdará dois apartamentos, propriedades de terra e também várias contas bancárias. A idosa tomou a decisão logo após a morte de seu marido.
A mulher identificada como Nicolina assinou a vontade com sua própria mão. Ela nomeou ainda sua advogada como executora.
Com informações do MN
COMENTÁRIO:
Ao que indica o título da postagem, o cãozinho vai herdar uma fortuna!! Mas pare aí; com o que um cachorro vai gastar todo esse dinheiro?! Ao que se percebe, coisas bizarras assim acontecem mesmo. Vemos humanos que tem mais amor para com animais de estimação do que pelo semelhante.
Em todos os países tem suas classes pobres que carecem de pelo menos o principal... a comida que as sustentam vivas. Sim, em pleno século que estamos ainda existem pessoas morrendo por inanição(prostração por falta de alimento) a estimativa é que dezenas de pessoas morrem de fome a cada 24 horas. enquanto isso tem pessoas como esta senhora italiana que transcende o egocentrismo.
ISSO É ESCABROSO E FINAL DOS TEMPOS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário