PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Menina de 13 anos sobrevive a um ataque contra cristãos mas perde parte da visão

´Eu creio na cura para os meus olhos através da oração`


Hannatu, da Nigéria, foi ferida e perdeu seu tio em um ataque contra cristãos, na igreja que frequenta. Apesar das circunstâncias, a menina de 13 anos está feliz apenas por estar viva.

Hannatu tem 13 anos e sonha em se tornar banqueira. Adora matemática e seu esporte favorito é o basquete. Gosta do Livro dos Salmos, porque, segundo ela, lhe diz muito sobre quem é Deus. Um domingo de manhã, em junho, Hannatu foi para a escola dominical, como faz todos os domingos. Mas este seria diferente. Naquele dia, um homem-bomba explodiu o carro que dirigia em uma barricada próxima à igreja; ao menos 24 pessoas morreram e outras 125 se feriram.

"Havia pessoas no templo da igreja. A congregação estava cheia; eu estava na escola dominical. Saí com meu tio porque nos preparávamos para a nossa refeição daquele período, por isso, queríamos entrar na igreja. Nós ouvimos um carro chegando. Depois disso, a próxima cena que pude ver foi muita gente chorando, correndo para fora. Lembro-me de pessoas deitadas no chão.” A voz de Hannatu é tão suave que mal dá para ouvi-la. Para ela, ainda é difícil falar sobre tudo o que aconteceu. Ela, juntamente com um amigo, também foi ferida. Quando eles conversam, Hannatu ri. Ela é uma garota durona com um sorriso travesso.

A menina pede aos irmãos de todo o mundo por orações em favor de sua igreja e também por sua vida. "Sinto-me triste porque perdi pessoas que amava, especialmente, meu tio. Ao mesmo tempo, estou feliz porque Deus me fez passar por este dia e salvou minha vida. Agora, eu gostaria que outros cristãos orassem por mim porque, na explosão, eu feri meus olhos e não enxergo mais objetos de longe. Eu não quero usar óculos, só quero voltar a ter uma boa visão”, disse.

Na classificação de países por perseguição aos cristãos, a Nigéria ocupa o 13º lugar. O território é dividido entre muçulmanos, ao norte, e cristãos, ao sul. Conflitos constantes entre ambos os grupos religiosos resultam na morte de diversas pessoas ao longo do tempo. Apesar das adversidades, líderes cristãos locais afirmam que uma de suas maiores preocupações é a destruição dos poucos materiais que têm para a divulgação do Evangelho e a dispersão dos membros das congregações, após ataques de extremistas islâmicos. Ore pelo fortalecimento dos irmãos que se recusam a negar sua fé em Jesus e peça a Deus para que a paz seja restabelecida na Nigéria.


Fonte: Portas Abertas / cpad news

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters