Ronald Poppo, 65, foi violentamente atacado por Rudy Eugene, 31, no sábado em um ataque sangrento que teve a metade superior do rosto da vítima mordida pedaço por pedaço por Eugene.
Poppo no momento está lutando pela vida após a predação, mas permanece no hospital em estado crítico. Fotos do estado de seu rosto depois do ataque revelam que apenas as áreas onde ele tem um bigode e cavanhaque permanecem intactos em seu rosto.
O que diferencia este ataque de alguns ataques de estilo canibal semelhantes que ocorreram no passado é que Eugene atacou Poppo em plena luz do dia, ao lado de uma estrada movimentada. Outros incidentes ocorreram em privado, sugerindo que os atacantes tinham alguns pensamentos pré-meditados sobre o que eles fariam e queriam fugir disso. Eugene, no entanto, sob efeito de sais de banho, que o levou a um estado de delírio. Mesmo quando a polícia mandou-o parar de comer Poppo e render-se, ele simplesmente rosnou para eles de uma forma animalesca e continuou o seu ataque.
Os policiais foram obrigados a atirar em Eugene para dar fim ao ataque horrível, ele foi baleado 12 vezes antes de parar, segundo um relato. Ele morreu no local.
Incidentes mórbidos na Flórida nas últimas semanas levaram alguns teóricos da conspiração da Internet a sugerirem que um "apocalipse zumbi" teria chegado. Um apocalipse zumbi é quando os seres humanos se transformam em zumbis e começam a procurar os seres humanos vivos para se alimentarem. O conceito tem sido destaque em vários filmes de terror por décadas.
O blog do IHopeRickSantorum compilou uma lista de vários acontecimentos de tipo zumbi na Flórida e outros estados ao longo das últimas duas semanas:
- Em 16 de maio, alunos e professores em uma escola da Flórida tiveram que ser descontaminados após uma erupção cutânea desagradável misteriosa que surgiu entre a população escolar, de acordo com o Huffington Post.
- Em 21 de maio, um homem de Illinois, foi preso depois de supostamente morder a bochecha uma mulher de 18 anos de idade, de acordo com MySuburbanLife.com.
- Em 23 de maio, um homem na Califórnia, foi preso por supostamente arrancar a ponta do nariz de seu primo, de acordo com a NBC San Diego.
- Em 26 de maio, no mesmo dia do ataque infame canibal de Miami, um anestesista da Florida alegadamente bateu a cabeça contra o interior de uma viatura policial até que ele começou a sangrar na sequência de uma detenção por dirigir bêbado. Ele então começou a cuspir sangue supostamente no rosto de um policial, segundo a ABC News.
Um dos casos mais famosos de canibalismo ocorreu há cerca de 14 anos. Jeffery Dahmer assassinou 17 homens jovens ao longo de três décadas de 1978 até 1991. Ele atacou e matou cruelmente suas vítimas e preservou suas partes do corpo para o consumo em sua geladeira e freezer.
Com informações do Terra e Christian post
Nenhum comentário:
Postar um comentário