Conselheira está sendo ameaçada
Afirmou ainda que pode passar 20 anos presa, mas que quando sair vai “beber” o sangue da presidente do Conselho Tutelar. Assim que entrou na viatura policial, ela debochou do policial militar dizendo que queria ir era para Esperantina, pois lá tem café, almoço e janta.
A conselheira tutelar(foto) afirma que pensou que seria assassinada naquela noite e que suas filhas menores vivem assustadas e ficaram traumatizadas com a situação trágica que presenciaram. A conselheira tutelar teve que rolar pelo chão com a acusada para não morrer.
O MOTIVO
A jovem Socorro Peteca que usa drogas e consume muito bebida alcoólica, tem dois filhos menores de idade. A mesma sempre leva as crianças para festas e pancadões que acontecem na cidade. Várias vezes ela foi flagrada ou drogada ou alcoolizada com os menores nestes locais.
O Conselho Tutelar tem feito visitas na residência da acusada, que mora sozinha. O trabalho do órgão tem causado insatisfação nela, que foi detida no último sábado em Porto, pois estava drogada quebrando portas de lojas no centro da cidade.
Após ser liberada no dia seguinte, ela passou a ameaçar de morte a presidente do Conselho Tutelar.
Fonte: PORTO Orlando Paiva / Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário