PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O alcóolatra que não se permitiu ajudar... e seu fim

Dasilva era um homem de 40 anos, porém, não havia constituído família. Sofria do que é considerado doença, o alcoolismo. 
Sempre que eu tinha oportunidade, lhe falava da palavra de Deus, mas sem muito êxito, pois o mesmo não dava crédito. Lembro-me que por algumas vezes o ouvi falar que cachaça e mulher só deixaria quando morresse. 
Certa manhã, o encontrei com expressão de revolta; me aproximei dele e o convidei para irmos para um culto na igreja em que me congrego; então ele disse:
 _ Gerrard, eu não tenho roupa pra ir!
Logo pensei que não seria problema e o convidei pra comprar umas roupas novas, já que ele "não tinha". Derrepente o vi chorando, se lastimando pelo que lhe tinha acontecido, pois havia perdido um olho numa confusão em que tinha se envolvido numa ocasião de "cachaçada". Ele continuou a falar: _ Gerrard, eu tô com muito ódio e revoltado com as pessoas que me espancaram e furaram meu olho. Agora eu tô desse jeito, sem nem um olho de vidro pelo menos! Tentei consola-lo, falando que jesus tirava qualquer raiva, rancor ou revolta, mas que ele precisaria dar lugar pra Deus mudar sua vida.
Já com o rosto encharcado de lágrimas, ele falou: _ Mas gerrard, eu não tenho a mesma fé que tu tem! 
 Fiquei triste ao ouvir isso, e lhe disse que ficaria difícil. porque a bíblia diz que a fé vem pelo ouvir, ouvir a palavra de Deus. Eu estava lhe falando da palavra mas ele não acreditava... E o despedi dizendo que o Senhor tivesse misericórida dele. 
 Uma semana depois Dasilva morreu por complicações causadas por cirrose, tuberculose e pneumonia aguda. 

A história de Dasilva se repete com várias outras pessoas todos os dias, é mais comum do que se imagina. Poderia ter um rumo diferente, mas ele não permitiu.
 A bíblia diz em Provérbios 23:29, que os que buscam a bebida, são vítimas de vários ais. Pesares, queixas, olhos vermelhos, feridas sem causa... mais à diante diz que no seu fim, morderá como a cobra... Em 23:35, também diz: "...Espancaram-me, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando virei a despertar? ainda tornarei a buscá-lo outra vez".
 Quando se trata de uma pessoa alcoolatra, haja o que houver, o vício o impulsionará a buscar a bebida novamente. 
 Mas Jesus Cristo também liberta e salva o beberrão, basta o mesmo permitir que Deus opere. Tem que reconhecer que é pecador, e que precisa de de libertação e perdão de seus pecados. Fazendo isso, o caminho estará sendo aberto pra Deus tirar qualquer vício. ELE promete que aquele que vai a ele, de modo algum ELE o lançará fora. 
Não existe salvação se não for atravez de Jesus. Em Romanos, 10:9-11 diz: A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. 

SEJA LIBERTO E ABENÇOADO EM NOME DE JESUS!

 "Porque o beberrão e o comilão caem em pobreza; e a sonolência cobrirá de trapos o homem".
  Provérbios 23:21 

 Autor: Aldo santos

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters