PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 13 de outubro de 2012

Ativista gay afirma que está disposto a pegar em armas contra cristãos que defendem a família natural - Em plena Câmara dos Deputados, ativista gay chama cristãos de “desgraçados”

Em plena Câmara dos Deputados, ativista gay chama cristãos de “desgraçados”

Julio Severo
Num vídeo (http://youtu.be/8MbJgw6OaEw) divulgado pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), um ativista gay declarou que, na meta de avançar sua ideologia, ele está disposto a pegar em armas contra os cristãos que defendem a família natural.

O vídeo foi gravado num seminário promovido pelo deputado federal, Jean Wyllys (PSOL-RJ), em plena Câmara dos Deputados.
No vídeo, um raivoso ativista do movimento homossexual, Márcio Retamero, que gosta de usar o título de “reverendo”, chama de “desgraçados” e de “fundamentalistas religiosos” os cristãos que defendem a família e a fé cristã.
Essa não é a primeira vez que o “Rev.” Retamero, que afirma ser pastor da Igreja Presbiteriana da Praia de Botafogo e da Igreja da Comunidade Metropolitana do Rio de Janeiro (Comunidade Betel), debocha dos cristãos. Em 2009, ele publicou um artigo intitulado “Carta Aberta a Júlio Severo - Homofóbico e Fundamentalista Religioso”, que segue a linha da sabotagem teológica pró-homossexualismo.

Mas o “Rev.” Retamero não é universalmente anti-evangélico. Sua militância gay mostra respeito e admiração por evangélicos que, como ele, desprezam o conservadorismo evangélico.
Duas mensagens de Retamero demonstram sua grande alegria com o tabloide progressista Genizah:
“Parabéns, mil vezes, parabéns! Gostaria de ler um texto lúcido como o assinado por você em outros blogs na web. O Estado é Laico e a Igreja (no sentido calvinista do conceito) deve, para seu próprio bem, ser separada do Estado. Nós, LGBTs brasileiros e brasileiras, não queremos amordaçar ninguém… O problema é o desiquilíbrio de certos púlpitos e a falta de amor destes para com seres humanos e o elevado amor ao dinheiro como vocês aqui no Genizah denunciam sem piedade, no que fazem muito bem! Mais uma vez, parabéns! Oxalá os protestantes deste país pensassem como você! Rev. Márcio Retamero”. (Publicado em 9 de maio de 2011 às 00:31 no Genizah.)
“Graça e Paz! Gostei muito do seu artigo, ele me dá muita esperança no futuro, quando leio reflexões como essa que o sr. agora traz. Sou Pastor da Igreja Presbiteriana da Praia de Botafogo e da Igreja da Comunidade Metropolitana do Rio de Janeiro (Comunidade Betel) e sou gay assumido desde que não tive como mais permanecer na IPB por conta da minha orientação sexual e não OPÇÃO sexual, posto que eu e creio que nenhum outro LGBT OPTARIA por ser gay, caso isso lhe fosse oferecido como opção. Seu artigo me trouxe alegria não apenas enquanto pastor gay e de gays, mas enquanto ser humano gay, que não tem medo, nem vergonha de sê-lo, posto que não optei por isso, mas desde que me entendo como gente, sou assim. Homofobia é pecado sim! E obrigado por dizer isso com todas as letras! Saudações em Jesus Cristo nosso Rei, Salvador e Senhor, Rev. Márcio Retamero”. (Publicado em 19 de janeiro de 2012 às 14:10 no Genizah.)
O pastor “presbiteriano” gay tem razões de sobra para se desmanchar em elogios pelo Genizah: os dois se identificam com um calvinismo progressista e têm fobia, ódio, aversão, nojo e difamações para os cristãos conservadores que defendem a família.
Para o Genizah e sua quadrilha, o “Rev.” Retamero tem mil e um parabéns, abraços e beijos.
Para os cristãos “homofóbicos”, “fundamentalistas” e defensores da família natural, sua disposição é outra: uma arma para dar um jeito nos “desgraçados”.
Atualização em 11 de outubro de 2012: Depois da publicação deste artigo, Retamero imediatamente removeu seu texto “Carta Aberta a Júlio Severo - Homofóbico e Fundamentalista Religioso” do site de sua igreja. Mas uma cópia do mesmo texto está agora disponível aqui: http://issuu.com/juliosevero/docs/carta_aberta_a_j_lio_severo___homof_bico_e_fundame
Com informações do GospelPrime.
Fonte: www.juliosevero.com

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mundo acaba neste momento com pedras, bombas e confusão: Temendo um suicídio coletivo, políciais de Teresina deteram o Falso profeta Luís Pereira. Um líquido desconhecido seria distribuido antes das 16:00 hs para "se prepararem";

O Profeta Luís Pereira da Silva acaba de ser preso pelos policiais do Rona Cidadão, e levando para o quartel.

Pessoas começaram a jogar pedras e bombas contra a 'Arca', a casa do Profeta, e contra a tropa de choque do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que revida com balas de borracha de bombas de gás lacrimogênio.

As pessoas correram para suas casas, mas algumas ainda disparam rojões.

Valdivino Silva, que mora ao lado da casa do Profeta, diz que não consegue respirar por causa do spray de pimenta dos policiais. Sua mulher conta que as telhas da sua casa estão quebradas por pedras jogadas contra a Polícia.

As pessoas inda jogam pedras, mas a tropa de choque conseguiu se articular melhor em volta da casa. Os ocupantes da Arca ainda estão dentro das casas.

O tenente Tanaka, da RONE, informou que o profeta Luis Pereira, de 43 anos, se entregou e foi levado para o 11ª DP. Ele declarou que a ação de jogar gás foi por que queriam linchar o Profeta. "O mundo não acabou e nem vai acabar", disse o tenente.

Ao sair preso, o Profeta disse: "Minha missão foi cumprida! o designo de deus serão cumpridos, intenepndente dos homens".

No dia anterior, crianças e adolescentes foram resgatadas da Arca(agregado de casas onde se abrigavam Luíz Pereira e seus seguidores), e na ocasião policiais encontraram veneno de ratos e recolheram para análises. No entanto, segundo informações dos seguidores, no interior da arca continha um tambor cheio de um líquido ainda não identificado, que o lider e seus seguidores beberiam nos minutos que antecederia o horário das 16:00 hrs. 

O Guarda de Israel, com informações do MN

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

20 crianças e adolescentes são resgatadas da ‘arca’ de "profeta", em Teresina

Crianças e adolescentes foram resgatadas antes do "fim do mundo" 



Ao todo 50 policiais militares, da RONE e outros batalhões da PM,participaram do resgate das crianças e adolescentes que estão vivendo na casa conhecida como Arca, liderada pelo ‘profeta’ Luiz Pereira dos Santos, que afirmou que o mundo vai acabar nesta sexta-feira (12).

As crianças foram colocadas em um só local para serem levadas em carros da polícia. O chefe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Joattan Gonçalves, afirmou que as crianças foram resgatadas por correrem risco, já que o ‘profeta’ fala em final do mundo.


A operação estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e pela delegada Daniela Barros. Uma das mães, Maria das Chagas, tem três filhos vivendo na arca, um de 14 anos, um de 10 e outro de 8. Ela disse ao Conselho Tutelar que as crianças não estudam porque ela retirou da escola com a perspectiva de final do mundo.

“Estamos tirando nossas crianças, porque nós servimos a Deus. Quantas crianças estão abandonadas na rua sem que tomem providências?”, disse a mãe Maria das Chagas.

Graça Costa do Conselho Tutelar II, afirmou que não se pode deixar criança sem escola. “As crianças têm que ter seus direitos garantidos: educação, saúde, alimentação, convivência familiar e comunitária. Tudo o que está previsto no Estatuto da Criança e do adolescente”, explica.

Graça Costa afirmou que foram resgatadas 20 crianças e adolescentes variando de 0 a 18 anos, que serão levados para vários abrigos de acordo com a faixa etária.

A conselheira tutelar Maria do Carmo Braz declarou que os jovens não assistem aulas e foram retirados porque as autoridades estão preocupadas com o que pode acontecer amanhã.

O Guarda de Israel, com informações do Portal Meio Norte

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Escabroso: Ameba que se alimenta de cérebros mata 10 pessoas no Paquistão

A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida.


A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida. A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida. (Foto Terra)


As autoridades de Karachi anunciaram nesta terça-feira uma investigação urgente sobre um ameba que se alimenta de cérebros presente na água e que já matou dez pessoas em quatro meses nesta cidade do sul do Paquistão.

Segundo o ministério da Saúde, a investigação sobre esta epidemia de Naegleria fowleri se concentrará na rede de água potável, piscinas e locais de abluções utilizados antes as orações muçulmanas.

A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida e seu nível de propagação aumenta com a elevação das temperaturas. Ela entra no corpo da pessoa pelas membranas nasais e depois para para o cérebro, onde destroi suas células.

O guarda de Israel, com informações do terra / Meio Norte

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Virgindade: não há valor que pague... Caso da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que decidiu leiloar sua virgindade pela internet levanta discussão sobre o assunto

Caso da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que decidiu leiloar sua virgindade pela internet levanta discussão sobre o assunto


O caso da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que decidiu leiloar sua virgindade pela internet levanta a discussão de um assunto que divide opiniões: qual é a importância da virgindade para as pessoas? Para alguns, ter a primeira relação sexual é um ritual de passagem e não é preciso escolher uma pessoa especial para isso. Mas existem pessoas que valorizam – e muito – esse momento e garantem que não há dinheiro que pague o valor da virgindade.

É o caso de Leonardo Teixeira, 24 anos, e Raiany Teixeira, 23 anos, que completam, hoje, dois meses de casados. Durante três anos e 9 meses eles namoraram e, desde o início, entregaram o relacionamento a Deus. “Há quatro anos, a gente se conheceu e começou a surgir um sentimento. Ficamos três meses orando, esperando a confirmação de Deus. Eu perguntei: ‘se a nossa  lua de mel fosse fazendo missões, você iria?’. Ela disse que iria comigo aonde Deus me mandasse. Foi aí que veio a confirmação e eu pedi ao pai dela para namorá-la”, conta Leonardo.

Depois disso, o namoro realmente começou, e eles deram o primeiro beijo. Mas viram que aquilo não condizia com o compromisso que fizeram com Deus e decidiram, a partir de então, não se beijarem mais, até o dia do casamento.

“Sabíamos que nosso voto tinha que ser com sinceridade, por amor, não por obrigação. E isso partiu do nosso coração. Então, a partir daí a gente não se beijou mais”, conta Leonardo.

Entre muitos beijinhos no nariz e olhares duvidosos de algumas pessoas, Raiany e Leonardo se mantiveram firmes durante quase quatro anos, até chegar o dia do casamento.

Os dois se casaram há exatos dois meses, na primeira Igreja Batista de Vista da Serra I, na Serra, e garantem que cada minuto de espera valeu a pena. “A virgindade é um presente de Deus, que nós guardamos para compartilhar depois do casamento. Valeu muito a pena esperar”, garante Raiany.

Para a psicóloga Angelita Scárdua, a espera pelo parceiro certo tem a ver com a história e os valores de cada um. “Quando a pessoa é fiel àquilo que acredita, ela vai se sentir mais confortável. A gente não deve nunca se forçar a fazer algo que viole nossos princípios e crenças, porque, em geral, é muito difícil lidar com as consequências disso, principalmente quando se é jovem”, observa a psicóloga.


Fonte: Gazetaonline / CPAD NEWS

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters