PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Adolescente acorda dentro de caixão com sepultura fechada; veja o vídeo

Uma adolescente dada como morta acordou dentro de sua sepultura e foi retirada após gritar por socorro, mas morreu mais tarde.



Um vídeo surpreendente mostra o momento em que Neysi Perez, uma jovem grávida de três meses, que tinha 16 anos de idade, acordou dentro de um caixão.Antes do episódio horrível, ela teria acordado em sua casa, em La Entrada, Honduras, no meio de uma noite, antes de ficar inconsciente ao sofrer um aparente colapso decorrente de um ataque de pânico depois de ouvir uma rajada de tiros.

A adolescente começou a espumar pela boca e seus pais chamaram um padre local para exorcizar a filha, pois acreditavam que ela estava possuída por um espírito maligno.

Após ficar aparentemente sem vida, ela foi levada às pressas para o hospital, onde três horas depois os médicos a declararam morta.

Ela foi, então, enterrada, com o vestido de seu recente casamento. Um dia após o enterro, seu marido, Rudy Gonzales, foi visitar o túmulo da amada e a ouviu gritar por ajuda. A mulher estava dentro do túmulo de concreto.

Ele, então, chamou pelos familiares e eles quebraram o túmulo. A ação foi registrada em vídeo.

Após isso ela foi levada a um hospital mais próximo, na cidade de San Pedro Sula, ainda dentro do caixão, mas os médicos, que se esforçaram para reanimá-la, não encontraram sinais vitais na jovem, declarando-a novamente como clinicamente morta.

Havia contusões nos dedos da jovem, que teve seu corpo sepultado novamente.

Os médicos acreditam que Neysi possa ter sofrido uma interrupção temporária da atividade cardíaca após um grave ataque de pânico.

Outra hipótese é a de que a adolescente teve um ataque de cataplexia, uma perda abrupta e temporária da função muscular voluntária, normalmente desencadeada por um forte estímulo emocional como estresse ou medo, durante o qual a vítima mantém consciência plena.

Neysi supostamente pode ter morrido por falta de oxigênio depois de acordar dentro do caixão fechado.





Com informações do: Gadoo / Meio Norte

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Seita arrecadou mais de 100 milhões ao pedir bens de fiéis

Os fiéis eram obrigados a doarem todos os seus bens e trabalharem nas fazendas da igreja sem receber salário



A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira (17) seis líderes de uma seita religiosa que agia nos estados de Minas Ferais, Bahia e São Paulo mantendo seus fiéis em situação análoga à escravidão.

Os acusados são líderes da “Comunidade Evangélica Jesus, a verdade que marca” que de acordo com o delegado da Polícia Federal em Varginha (MG), João Carlos Girotto, exigia que os fiéis doassem todos os seus bens e se mudassem para trabalhar nas fazendas da seita.

“[Eles eram levados para o interior] sob a promessa de que viveriam em comunidades onde vigeria o princípio da igualdade absoluta. Todos os bens seriam de todos. Ao adentrarem na seita, as pessoas são convencidas a entregarem todos os seus bens, móveis e imóveis, e na sequência são transferidas para fazendas, onde trabalham sem remuneração. Lá eles também têm a liberdade cerceada e, ao irem para as cidades, são escoltadas por membros da seita”, afirma Girotto a EPTV, retransmissora da Rede Globo na região Sul de Minas Gerais.

Segundo as investigações da polícia com a doação dos bens os líderes chegaram a somar R$ 100 milhões em patrimônio, parte do dinheiro foi convertido em grandes fazendas, casas e veículos de luxo.

Além da prisão dos seis homens – o pastor líder da igreja foi preso em Pouso Alegre (MG) e outras cinco pessoas foram presas em cidades mineiras e baianas – a PF também apreendeu os bens pertencentes aos líderes, entre eles 39 imóveis rurais em Minas, Bahia, contas bancárias, documentos, computadores e mais de 100 veículos incluindo modelos de luxo.

As investigações começaram em 2013, o delegado da PF Thiago Severo de Rezende afirmou também que “assim que a polícia começava a investigar a atuação deles em determinados lugares, eles se transferiam para outras regiões”.

A seita iniciou suas atividades em 2007 nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP), e em 2012 foi transferida para o interior de Minas Gerais.

Os líderes foram presos temporariamente por cinco dias, podendo ter a prisão prorrogada por mais cinco dias. Eles responderão pelos crimes de redução de pessoas à condição análoga à de escravo, tráfico de pessoas, estelionato, organização criminosa, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. 

Com informações G1 / Gospel Prime

Quando uma astrofísica ateia se converte a Cristo: "Eu percebi que existe uma ordem no Universo"

Uma história turbulenta, que, entre estudos rígidos e sofrimentos profundos, chegou à plenitude em Jesus.



Repercutiu em sites de todo o planeta, recentemente, o testemunho de Sarah Salviander, pesquisadora do Departamento de Astronomia da Universidade do Texas e professora de Astrofísica na Universidade Southwestern. A incrível história da sua conversão a Cristo começa com os seus estudos científicos e culmina com a morte da filha. Vale a pena investir cinco minutos em ler o depoimento dela.

"Eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Canadá. Meus pais eram ateus, embora preferissem se definir como ‘agnósticos’. Eles eram carinhosos e mantinham uma ótima conduta moral, mas a religião não teve papel nenhum na minha infância".

"O Canadá já era um país pós-cristão. Olhando em retrospectiva, é incrível que, nos primeiros 25 anos da minha vida, eu só conheci três pessoas que se identificaram como cristãs. A minha visão do cristianismo era intensamente negativa. Hoje, olhando para trás, eu percebo que foi uma absorção inconsciente dessa hostilidade geral que existe no Canadá e na Europa em relação ao cristianismo.
Eu não sabia nada do cristianismo, mas achava que ele tornava as pessoas fracas e tolas, filosoficamente banais".

Aos 25 anos, quando abraçava a filosofia racionalista de Ayn Rand, Sarah entrou em uma universidade dos EUA: "Entrei no curso de Física da Eastern Oregon University e percebi logo a secura e a esterilidade do objetivismo racionalista, incapaz de responder às grandes questões: qual é o propósito da vida? De onde foi que viemos? Por que estamos aqui? O que acontece quando morremos? Eu notei também que esse racionalismo sofria de uma incoerência interna: toda a sua atenção se volta para a verdade objetiva, mas sem apresentar uma fonte para a verdade. E, embora se dissessem focados em desfrutar a vida, os objetivistas racionalistas não pareciam sentir alegria alguma. Pelo contrário: estavam ferozmente preocupados em se manter independentes de qualquer pressão externa".

A atenção da jovem se voltou completamente ao estudo da física e da matemática. "Entrei nos clubes universitários, comecei a fazer amigos, e, pela primeira vez na minha vida, conheci cristãos. Eles não eram como os racionalistas: eram alegres, felizes e inteligentes, muito inteligentes. Fiquei de boca aberta ao descobrir que os meus professores de física, a quem eu admirava muito, eram cristãos. O exemplo pessoal deles começou a me influenciar e eu me via cada vez menos hostil ao cristianismo. No verão, depois do meu segundo ano, participei de um estágio de pesquisa na Universidade da Califórnia, num grupo do Centro de Astrofísica e Ciências Espaciais que estudava as evidências do Big Bang. Era incrível procurar a resposta para a pergunta sobre o nascimento do Universo. Aquilo me fez pensar na observação de Einstein de que a coisa mais incompreensível a respeito do mundo é que o mundo é compreensível. Foi aí que eu comecei a perceber uma ordem subjacente ao universo. Sem saber, ia despertando em mim o que Salmo 19 diz com tanta clareza: ‘Os céus proclamam a glória de Deus; o firmamento anuncia a obra das suas mãos’".


Depois desse insight, a razão de Sarah foi gradualmente se abrindo ao Mistério: "Comecei a perceber que o conceito de Deus e da religião não eram tão filosoficamente banais como eu pensava que fossem. Durante o meu último ano, conheci um estudante finlandês de ciências da computação. Um homem de força, honra e profunda integridade, que, assim como eu, tinha crescido como ateu num país laico, mas que acabou abraçando Jesus Cristo como o seu Salvador pessoal, aos 20 anos de idade, graças a uma experiência particular muito intensa. Nós nos apaixonamos e nos casamos. De alguma forma, mesmo não sendo religiosa, eu achava reconfortante me casar com umcristão. Terminei a minha formação em física e matemática naquele mesmo ano e, pouco tempo depois, comecei a dar aulas de astrofísica na Universidade do Texas em Austin".

A penúltima etapa da jornada de Sarah foi a descoberta, também casual, de um livro de Gerald Schroeder: “The Science of God” [“A Ciência de Deus”]. "Fiquei intrigada com o título e alguma coisa me levou a lê-lo, talvez o anseio por uma conexão mais profunda com Deus. Tudo o que sei é que aquilo que eu li mudou a minha vida para sempre. O Dr. Schroeder é físico do MIT e teólogo. Eu notei então que, incrivelmente, por trás da linguagem metafórica, a Bíblia e a ciência estão em completo acordo. Também li os Evangelhos e achei a pessoa de Jesus Cristo extremamente convincente; me senti como quando Einstein disse que ficou ‘fascinado com a figura luminosa do Nazareno’. Mesmo com tudo isso, apesar de reconhecer a verdade e de estar intelectualmente segura quanto a ela, eu ainda não estava convencida de coração".

O encontro decisivo com o cristianismo aconteceu há apenas dois anos, depois de um acontecimento dramático: "Eu fui diagnosticada com câncer. Não muito tempo depois, meu marido teve meningite e encefalite; ele se curou, felizmente, mas levou certo tempo. A nossa filhinha Ellinor tinha cerca de seis meses quando descobrimos que ela sofria de trissomia 18, uma anomalia cromossômica fatal. Ellinor morreu pouco depois. Foi a perda mais devastadora da nossa vida. Eu caí nas mãos do desespero até que tive, lucidamente, uma visão da nossa filha nos braços amorosos do Pai celestial: foi só então que eu encontrei a paz. Depois de todas essas provações, o meu marido e eu não só ficamos ainda mais unidos, como também mais próximos de Deus. A minha fé já era real. Eu não sei como teria passado por essas provações se tivesse continuado ateia. Quando você tem 20 anos, boa saúde e a família por perto, você se sente imortal. Mas chega um momento em que a sensação de imortalidade evapora e você se vê forçada a enfrentar a inevitabilidade da própria morte e da morte das pessoas mais queridas".

"Eu amo a minha carreira de astrofísica. Não consigo pensar em nada melhor do que estudar o funcionamento do universo e me dou conta, agora, de que a atração que eu sempre senti pelo espaço não era nada mais do que um intenso desejo de me conectar com Deus.
Eu nunca vou me esquecer de um estudante que, pouco tempo depois da minha conversão, me perguntou se era possível ser cientista e acreditar em Deus. Eu disse que sim, claro que sim. Vi que ele ficou visivelmente aliviado. Ele me contou que outro professor tinha respondido que não. Eu me perguntei quantos outros jovens estavam diante de questões semelhantes e decidi, naquela hora, que iria ajudar os que estivessem lutando com esses questionamentos. Eu sei que vai ser uma jornada difícil, mas o significado do sacrifício de Jesus não deixa dúvidas quanto ao que eu tenho que fazer".

Publicado em Aleteia / Noticias Cristãs

Thalles canta Michael Jackson no Criança Esperança e desperta ira de evangélicos; Assista

A participação do cantor Thalles Roberto no Criança Esperança, no último sábado, 15 de agosto, repercutiu negativamente por causa das músicas escolhidas.


O vídeo que vem circulando nas redes sociais com trecho em que Thalles canta o refrão da música “They Don´t Care About Us”, de Michael Jackson, num mash up com “Olhos Coloridos” (sarará crioulo), de Sandra de Sá, já tem milhares de visualizações no YouTube.

Em outros momentos, Thalles cantou, ao lado de atores e outros cantores e músicos, “Imagine”, de John Lennon; “Peço a Deus”, de Mestre Marçal; “One Love”, de Bob Marley; e o samba “Conselho”, de Jorge Aragão.

No sábado, durante a exibição do programa especial pelos 30 anos do projeto Criança Esperança, usuários do Twitter comentavam simultaneamente a aparição de Thalles com teor bastante crítico.

Até o comentário do artista, feito semanas atrás, de que Deus o havia enviado para cantar aos não-crentes e ao lado de músicos seculares considerados de alto nível foi lembrado pelos internautas, pois entre os artistas com quem ele dividiu o palco, estavam Anitta e Valesca Popozuda.

“Thalles Roberto disse que queria ir pro meio “dos grandes”. Ta aí cantando com Anitta e Valesca. Bem feito”, escreveu o usuário Sr. Mailson.

“Thalles Roberto decidiu parar de envergonhar os cristãos pra envergonhar a humanidade! Vai que você consegue!”, escreveu Patrick Broedel.

A internauta Carol Ascensão usou o título de uma das músicas de Thalles para ironizar sua performance no programa da TV Globo: “’Pai eu não confio em mim’- Nem eu Thalles Roberto!”.

“Thalles Roberto não está fazendo diferença nenhuma nesse Criança Esperança”, comentou Jhulia Emellynn, lembrando o discurso comumente usado por músicos evangélicos para justificar incursões em atrações seculares.

Assista:




Com informações do Gospel+

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Homem aventureiro vai passear na selva e é devorado por canibal

Não é história de filme de terror. O aventureiro Stefan Ramin, de 40 anos, que nunca retornou de uma viagem à Polinésia Francesa foi vitima de um assassino canibal.



A polícia britânica concluiu uma investigação que afirmou que ele virou almoço de um canibal local que agia como guia turístico. Mas o governo da Polinésia negou veementemente a possibilidade.

O comilão de aventureiros seria Henri Haiti, que supostamente amarrou e estuprou a mulher de Ramin. O caso jamais foi resolvido e Henri não foi preso, embora a imprensa se refira a ele como um "conhecido canibal".




 Com informações do R7 / MN

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mar morto está morrendo

As águas deste grande lago salgado estão a desaparecer a uma taxa de um metro por ano




Junto à costa do Mar Morto, estão a formar-se várias crateras. Esta fica perto da comunidade agrícola israelita de Ein Gedi. O Mar Morto está a encolher e as suas águas estão a desaparecer a uma taxa de mais de um metro por ano.


Algumas crateras ficam cheias de água. As duas principais razões para o desaparecimento do Mar Morto, segundo o siteLiveScience, é o desvio das águas do rio Jordão (que alimenta o lago) e a exploração mineral a norte.



As crateras formam-se devido ao desaparecimento da água salgada, que provoca acumulação de água doce a um nível subterrâneo. Esta dissolve o sal e provoca a abertura de grandes cavidades. Devido à grande concentração de sal, quem tomar banho no Mar Morto tem a sensação de estar a flutuar. É dez vezes mais salgado do que os oceanos.



Fonte: Revista Sábado / A ultima trombeta

domingo, 2 de agosto de 2015

Sinal profético? O Rio Eufrates está secando rapidamente


Mencionado em Apocalipse 16 como a consequência da sexta taça que marca o juízo final, o rio Eufrates está secando rapidamente. A baixa do nível está perto de alcançar um recorde histórico. Algo impensável alguns séculos atrás, a drenagem vem sendo acompanhada por estudiosos na última década.

A NASA acompanha isso pelas imagens dos satélites. Desde 2009 a região apresenta a segunda maior perda de volume de água doce do planeta.

Na verdade, toda a região conhecida como “Jardim do Éden” está sofrendo os efeitos da disputa de Iraque e Turquia por água potável. Localizado no Iraque, os pântanos mesopotâmicos atingiram os seus níveis mais baixos. O principal motivo foi que o outrora gigantesco Eufrates, foi reduzido a um mero córrego. O rio Tigre já perdeu cerca de 40% de seu tamanho.

A queda contínua dos níveis de água tem provocado uma crise hídrica. “É trágico”, diz Hassan Janabi, funcionário do departamento iraquiano responsável pela água. “Isso aconteceu de forma inesperada. Na verdade, nosso foco estava todo na luta contra o terrorismo, por isso passou despercebido.”

Na semana passada, os níveis de água na cidade de Al Chabaish estavam na metade dos níveis normais para essa época do ano. Jassim Al-Asadi, que trabalha numa ONG que luta pela conservação, afirma: “A quantidade de água do Eufrates que chega até os pântanos é menos de um décimo do que o necessário”. Isso está acontecendo embora o nível de chuvas esteja normal.

A doutora Suzanne Alwash, especialista no assunto e docente no Mt San Antonio College, em Walnut, Califórnia, afirma: “A salinidade dobrou, os búfalos d’água já não podem beber dos pântanos e a morte dos peixes já é comum”.

O comitê sobre agricultura e água do parlamento iraquiano responsabilizou a Turquia pela crise hídrica. O governo turco decidiu construir hidrelétricas que estão bloqueando os trechos superiores do rio. Ao todo, existem sete represas no Eufrates na Turquia e na Síria.

O governo do Iraque também culpa o grupo terrorista Estado Islâmico, que em maio tomou a barragem de Ramadi e está prestes a tomar a represa Haditha, o que daria ao EI o controle total do Eufrates no Iraque. Uma reportagem do canal CNN mostrou recentemente que o EI já ameaçou secar o Eufrates para fins militares.

Um terceiro responsável é o próprio governo iraquiano, que desviou água do Eufrates para irrigar os campos de arrozeiros da área, que apoiam o governo.

Para os estudiosos é uma questão de tempo até o nível de água ser insuficiente para regar as plantações de toda a Mesopotâmia, o que causará uma grande fome na região. Esse cenário, não por coincidência, também é citado no sexto capítulo de Apocalipse.

Com informações de News Cientist e Shoebat. / Libertar

sábado, 1 de agosto de 2015

Perseguição aos cristãos hoje é a maior da história

Aumenta índice de assassinatos, estupros e tortura, sobretudo no Oriente Médio



O alerta já foi dado antes, mas nenhuma providência em larga escala foi tomada. Como consequência, a perseguição aos cristãos está ultrapassando um recorde histórico.

Não havia estatísticas dois mil anos atrás, mas pelos números populacionais de hoje, é possível afirmar que os seguidores de Jesus nunca foram tão perseguidos. A situação é especialmente difícil no Oriente Médio, o berço das maiores religiões do mundo.

A crescente perseguição é alimentada principalmente pelo extremismo islâmico. A grande mídia muitas vezes minimiza os fatos, classificando de “limpeza étnica”, mas o fato é que a cristofobia é real.

Afinal, 80% dos atos de perseguição religiosa no mundo são contra cristãos, aponta a International Society for Human Rights, uma ONG da Alemanha. De acordo com o Center for the Study of Global Christianity, do Seminário Gordon Conwell, dos EUA, mais de 100.000 cristãos são assassinados por ano, ou seja, 11 cristãos por hora.

A escalada dos ataques contra cristãos nos últimos anos vem sendo divulgadas por todas as organizações que monitoram a perseguição religiosa. Na Inglaterra, David Alton, um renomado defensor da liberdade religiosa, divulgou números alarmantes.

“Algumas avaliações afirmam que cerca de 200 milhões de cristãos em mais de 60 países ao redor do mundo enfrentam algum grau de restrição, discriminação ou pura e simples perseguição”, disse ele ao jornal The Guardian.

Os tipos de perseguição variam, indo desde assassinato e estupro, passando por tortura e chegando até discriminação e exclusão social.

Considerando que existem cerca de 2 bilhões de cristãos no mundo, pode-se dizer que um em cada de cristãos do mundo enfrenta problemas por causa da sua fé.

A ONG Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), afirma que o principal impacto é a onda de migração de pessoas cristãs do Oriente Médio e do norte da África, que buscam liberdade e uma vida de paz na Europa.
Consequentemente, áreas enormes do mundo estão experimentando um declínio muito acentuado do número de cristãos.

De acordo com o Centro de Pesquisas Pew, os cristãos enfrentam assédio em 102 países. Cerca de 75% da população mundial estaria vivendo hoje em países com sérias restrições ao exercício da liberdade religiosa.

A Portas Abertas, missão que monitora constantemente a situação dos perseguidos, estima que 4.344 cristãos foram mortos por causa de sua fé e 1.062 igrejas foram atacadas em 2014. Em alguns países os números são difíceis de ser confirmados. Na Coreia do Norte, por exemplo, acredita-se que existem cerca de 70.000 cristãos detidos em campos de concentração.

Lee Marsden, professor de relações internacionais, da Universidade de East Anglia, especialista em religião e segurança, disse que o colapso dos regimes autoritários no Oriente Médio durante a Primavera Árabe foi um fator determinante. Como consequência, por exemplo, na Síria e no Iraque estima-se que fugiram ou foram mortos cerca de 70% dos cristãos que viviam ali.

A solução, segundo os estudiosos do assunto passa por um aumento da pressão sobre os governos, embora as Nações Unidas tenham se mostrado ineficaz na maioria dos casos. Por isso, ao invés de citar somente a questão religiosa, é bom ressaltar que se trata da violação de um direito humano básico.

Nina Shea, autora do livro do livro “Perseguidos: O Ataque Global aos Cristãos” (Mundo Cristão) faz um apelo: “Nós, cristãos, devemos orar, nos informar e agir politicamente em nome desses irmãos e irmãs que estão sendo perseguidos em tantos lugares”.

Com informações de Prophecy News / Gospel Prime

PERIGO: USO CONTÍNUO DE DESODORANTES E ANTITRANSPIRANTES PODE CAUSAR CÂNCER DE MAMA


Uma pesquisa realizada por médica britânica afirma que desodorantes podem desencadear câncer de mama.

As substâncias que ajudam a controlar a transpiração em desodorantes antitranspirantes podem estar associadas a um risco de câncer de mama, afirma a cientista.

A pesquisadora de câncer da Universidade de Reading, Dra. Philippa Darbre, afirma em sua mais recente pesquisa que os ingredientes encontrados em muitos produtos de compostos de alumínio e zircônio podem desencadear o desenvolvimento de tumores. Ela acredita que os compostos podem afetar os níveis hormonais, aumentando o risco de câncer. Embora alguns desodorantes simples, feitos apenas para mascarar o odor e por isso não possuem os compostos, também são apontados na pesquisa.

Os antitranspirantes evitam a transpiração, enquanto desodorantes são simplesmente indicados para tornar as pessoas mais atraentes, devido ao odor agradável.

Novos casos de câncer de mama na Grã-Bretanha, uma das maiores incidências de câncer de mama no mundo, onde 13 mil mulheres morrem anualmente, dobraram desde 1970: de 20 mil para quase 40 mil em um ano. Os britânicos são um dos maiores usuários de desodorantes e antitranspirantes no mundo.

Dra. Darbre, uma pesquisadora de câncer no departamento de biologia celular e molecular em Reading, publicou uma revisão de pesquisas sobre o assunto, tema este investigado há quase uma década. “A natureza dos produtos químicos nestes cosméticos e a falta de algum conselho sobre a quantidade segura ou a frequência de aplicação, deve ser motivo de preocupação“, afirma.

Dra. Darbre ressalta as mais fortes evidências para a teoria e lembra que ocorre “incidência desproporcionalmente alta” de câncer no quadrante superior externo da mama, local onde antitranspirantes são aplicados.

Os fabricantes insistem que os produtos são totalmente seguros e se declararam “perplexos” pelas conclusões da Dr. Darbre, ressaltando que vários estudos não conseguiram encontrar qualquer ligação entre cosméticos e câncer.

A pesquisa, publicada no Journal of Applied Toxicology, destaca que o aumento de câncer de mama em homens é equivalente ao aumento nas mulheres e também duplicou nas últimas três décadas para cerca de 300 casos por ano.

A maioria dos tumores em ambos os sexos ocorrem na parte superior e externa da mama esquerda; a proporção nessa área tem aumentado de 31% em 1926 para 61% em 1994. Ocorrência que seria explicada pelo fato de que a maioria das pessoas é destra e que aplicam mais desodorante à sua axila esquerda.

Experimentos de laboratório indicaram que compostos químicos derivados de zircônio e alumínio podem estar ligada a desordens hormonais e a formação de tumores de mama. Dra. Darbre lembra que alguns compostos de alumínio da indústria cosmética são conhecidos por estar associados aos níveis de hormônio.

No entanto, os cientistas ressaltam que não existem evidências de pequenas quantidades das substâncias químicas encontradas em antitranspirantes que de fato possam ser prejudicais. Dra. Chris Flower da Cosmetic, Toiletry and Perfumery Association, disse que no leste europeu e do Reino Unido os produtos passam por uma avaliação de segurança completa. E ressaltou que a Dra. Darbre afirmou, há muitos anos, que outras substâncias em antitranspirantes, causavam câncer de mama. “Ela mudou para o alumínio e zircônio“, disse. “Eu não tenho certeza, mas penso que a Dra. não gosta de desodorantes.”

Os cientistas da Universidade de Oxford, afirmam que as taxas de câncer de mama subiram nas mulheres britânicas pelo fato de beberem mais álcool, serem mais gordas e terem filhos mais tarde – todos os fatores conhecidos por aumentar o risco. Eles acrescentam que “não há necessidade de preocupação com desodorantes.”

Um estudo recente em 1,5 mil mulheres não encontraram nenhuma evidência que o uso de antiperspirante aumenta o risco de desenvolver câncer de mama. O estudo foi realizado após rumores de um nexo de causalidade que circulou na Internet.

Cientistas do Fred Hutchinson Cancer Research Centre, em Seattle, afirmam que não há risco de aumento de câncer de mama ao usar antiperspirante ou desodorante.

Com informações de: Libertar

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters