início

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mundo acaba neste momento com pedras, bombas e confusão: Temendo um suicídio coletivo, políciais de Teresina deteram o Falso profeta Luís Pereira. Um líquido desconhecido seria distribuido antes das 16:00 hs para "se prepararem";

O Profeta Luís Pereira da Silva acaba de ser preso pelos policiais do Rona Cidadão, e levando para o quartel.

Pessoas começaram a jogar pedras e bombas contra a 'Arca', a casa do Profeta, e contra a tropa de choque do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que revida com balas de borracha de bombas de gás lacrimogênio.

As pessoas correram para suas casas, mas algumas ainda disparam rojões.

Valdivino Silva, que mora ao lado da casa do Profeta, diz que não consegue respirar por causa do spray de pimenta dos policiais. Sua mulher conta que as telhas da sua casa estão quebradas por pedras jogadas contra a Polícia.

As pessoas inda jogam pedras, mas a tropa de choque conseguiu se articular melhor em volta da casa. Os ocupantes da Arca ainda estão dentro das casas.

O tenente Tanaka, da RONE, informou que o profeta Luis Pereira, de 43 anos, se entregou e foi levado para o 11ª DP. Ele declarou que a ação de jogar gás foi por que queriam linchar o Profeta. "O mundo não acabou e nem vai acabar", disse o tenente.

Ao sair preso, o Profeta disse: "Minha missão foi cumprida! o designo de deus serão cumpridos, intenepndente dos homens".

No dia anterior, crianças e adolescentes foram resgatadas da Arca(agregado de casas onde se abrigavam Luíz Pereira e seus seguidores), e na ocasião policiais encontraram veneno de ratos e recolheram para análises. No entanto, segundo informações dos seguidores, no interior da arca continha um tambor cheio de um líquido ainda não identificado, que o lider e seus seguidores beberiam nos minutos que antecederia o horário das 16:00 hrs. 

O Guarda de Israel, com informações do MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.