início

terça-feira, 3 de junho de 2014

A verdade que nunca lhe contaram, e o que talvez você não sabia sobre Sexo Anal

Este vídeo que começou a circular na internet, conta com a apresentação de uma médica explicando questões importantíssimas envolvendo as práticas de sexo e anal e o que você muito provavelmente não sabia...



As explicações abrangem tanto o sexo anal de homem com homem quanto de homem com mulher, servindo de orientação vital para homens em devassidão homossexual e maridos que fazem de suas esposas objetos sexuais além do que a natureza permite.
É, até o momento, o melhor esclarecimento que já vi em vídeo, e recomendo sua divulgação a todos.

Confira o vídeo abaixo:



O vídeo está neste link: http://youtu.be/yhLwcJ0TKS4

Atualização: "Recebi informação de que a professora no vídeo é a Dra. Anete Guimarães. Infelizmente, a fonte de onde peguei o vídeo não continha nada mais, a não ser essa apresentação, que por sinal é excelente. Alguns espíritas, porém, estão me escrevendo cobrando destaque para o espiritismo dela. Contudo, destaco que meu objetivo único é o enfoque da apresentação médica, não o espiritismo da apresentadora. Parabéns à Dra. Anete, como médica".

Fonte: O GUARDA DE ISRAEL, com informaçães do: Julio Severo

3 comentários:

  1. Parabéns pra doutora mesmo!.. Muitos médicos sabem disso, mas nunca se é discutido na tv aberta. só existe muita promoção desse ato em revistas e filmes deste seguimento. Parabéns pelo post também!

    ResponderExcluir
  2. É de muita importância que este vídeo seja visto por todos, pois os amantes deste tipo de "sexo" parece não ser pouco não.

    ResponderExcluir
  3. A endocardite bacteriana é só uma das consequências...
    talvez muita gente tem essa colonização de bactérias nas válvulas do coração e nem sabe.
    pelo visto o homem buscou muitas invenções mesmo e muitas de suas invenções os levam à morte.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.