Antes de lançar o seu novo filme, Left Behind, que tem o arrebatamento como trama central, o ator Nicolas Cage teve sua fé questionada por fãs, de acordo com O filme é um remake de Deixados para Trás, produção cristã da década de 2000
Foto:Divulgação) Nicolas Cage participa
da nova versão do filme cristão
‘Deixados para Trás’
No último domingo (29), Lalonde participou de um chat com fãs do ator que aguardam o lançamento do longa-metragem apocalíptico, e contestou declaração de um fã que afirmou que Cage "não é crente" e indagou por que ele havia sido escalado para o filme.
O produtor então disse ao usuário da rede social que há cristãos que não expõem suas crenças de forma evidente, mas não se deve dizer que a pessoa é crente ou não pois é algo a ser decidido "entre eles e Deus" e que cada um "vive sua vida cristã" como achar melhor.
No filme, Nicolas Cage interpreta Rayford Steele, piloto da Força Aérea dos Estados Unidos criado por uma família cristã, que vive um conflito com sua concepção de fé por ter dificuldades em viver uma relação mais próxima com Deus.
Sua escolha para o papel já havia sido questionada anteriormente por outro fã, que também usou a fan page de Left Behind no Facebook para dizer que "seria um engano" chamá-lo para interpretar Steele, pois Cage teria uma forte aproximação com o o conjunto de crenças e práticas da cientologia.
Como resposta, Lalonde destacou que o ator não é cientologista e não tem ligação com a religião controversa, encarada como culto por muitos. Para complementar, o produtor pediu que os leitores dos posts verificassem os fatos antes de assumir qualquer informação como verdade.
Entre outras questões polêmicas, Paul Lalonde observou que foi difícil fechar o elenco do filme, pois muitos agentes tinham receio da forma distorcida que as pessoas viriam a imagem dos atores, da mesma forma que a fé de Nicolas Cage foi colocada em cheque.
Left Behind é uma nova versão do filme cristão ‘Deixados para Trás’, série de três da década de 2000. Seu lençamento está previsto para acontecer no segundo trimestre de 2014.
Com informações do The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.