Os médicos conseguiram manter com vida um bebê no ventre de sua mãe três meses, depois de estar clinicamente morta por uma hemorragia cerebral.
Um milagre médico tem permitido nascer a um bebê húngaro do ventre de sua difunta mãe. Apesar de que sua mãe morreu por hemorragia cerebral 15 semanas antes do parto, os facultativos observaram que o pequeno se estava movendo e se desenvolvia com normalidade no interior de seu ventre.
A identidade da mãe, uma mulher húngara de 31 anos, está se mantendo em segredo por desejo da família segundo publicam os meios anglosajones. Transladaram-na ao hospital a passada primavera vítima de uma hemorragia cerebral, e as ecografías revelaram que o feto vivia e se movia no interior de seu corpo.
Faltavam 15 semanas para o parto.
«Nos primeiros dois dias lutamos por recuperar a vida da mãe, mas comprovámos que suas funções cerebrais vitais se tinham detido», explica o doutor Bela Fuseldi, ao cargo da Unidade de Cuidados Intensivos do hospital. Mas ao dia seguinte comprovaram que o feto seguia com vida no útero, continua.
Os médicos consideram que é um milagre que o pequeno siga com vida, já que só se produziram três casos como este no mundo. O bebê nasceu através de cesarea no mês de julho e pesou 1,400 quilos.
«O pequeno encontra-se em bom estado de saúde e desenvolve-se com normalidade», explicou o responsável pela Unidade de Cuidados Intensivos.
Com informações do Protestante Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.