O motorista de um ônibus de Nova York, deixou seu veículo para ajudar a uma garota que estava a ponto de saltar ao vazio no meio da indiferença de quem passava a seu lado.
Um motorista de ônibus da cidade de Buffalo, Nova York enquanto realizava seu percurso habitual, viu uma mulher jovem situada no lado exterior de uma ponte a ponto de suicidar-se.
A gente passava a seu lado sem fazer nada. Ante a passividade dos que passavam, o homem deteve o veículo em plena rua, no que transportava a um grupo de escolares, e se acercou à jovem para tratar de levá-la a razão.
As imagens, que foram gravadas pela câmera de segurança do ônibus, mostram como o homem tenta a convencer falando de que desistisse da idéia de saltar ao vazio. Ao ír convencendo para que desista de sua idéia, o homem decide se acercar a ela e a apanhar suavemente do braço para acompanhar ao lado seguro da corrimão.
Com a mulher a salvo, o homem decide seguir sentado junto a ela na ponte para esperar a que chegue a polícia. Depois do tenso momento, o herói declarou à CNN que "acha que o estava conduzindo por essa ponte e nesse momento por uma razão".
"Sinto que fiz o que tinha que fazer nesse momento. Sou um tio de futebol de modo que quando te sintas no banco e o treinador chama a teu número, tens que ir ali, interpretar teu papel, fazer o que se espera de ti, e acho que isso é o que fiz".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.