As vítimas são acusadas de serem "criminosos integrantes de uma quadrilha de roubos de veículos"
Pastor Gilmário (a esquerda) e Missionário Jeisivam Dias (a direita) Foto: Reprodução
Apontados pela polícia como integrantes de uma quadrilha de roubo de carros, que agia em Feira de Santana e Salvador, os quatro homens que foram mortos a tiros na BR324, podem não ser criminosos.
Na manhã desta sexta-feira (18) em ligações feitas ao Varela Notícias, testemunhas denunciam que estes homens eram evangélicos e voltavam de uma pregação para casa.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou os corpos dos quatros homens: Gilmário Sales Lima, 24 anos, Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26, que morava na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova e Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, o Rabicó, que morava no conjunto Feira IX. O quarto homem foi identificado apenas como Fábio, e conhecido como Fabinho.
A testemunha Lúcia Silva moradora do bairro Liberdade, em Salvador, faz parte da mesma congregação de duas das vítimas do confronto. Ela afirmou ao Varela Notícias que conhecia o Pastor Gilmário Sales de 24 anos. Gilmário e Jeisivam Cristiano Dias Brito, de 26 anos, eram missionários de uma igreja evangélica de Feira de Santana “Ele vinha de uma pregação e estava a caminho de Aracaju, junto com o missionário Jeisivam, onde iriam pregar a palavra de Deus aos sergipanos”, afirmou Lúcia.
Em contradição temos a versão de que, eles entraram em confronto com policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe.
Eles estavam em dois carros, dois homens em cada veículo. Após serem atingidos eles foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.
A nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil que tem a informação de que os quatro homens formavam uma quadrilha de roubo de carros que age em Feira de Santana e Salvador, que inclusive foram encontrados carros roubados.
De acordo com informações do delegado Jean Souza, publicadas em um site de Feira de Santana, confirmam a informação de que os quatro são acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros. Eles teriam como líder um homem conhecido como Rabicó, envolvido em diversos homicídios.
A equipe de reportagem do VN entrou em contato com o delegado titular da região Ricardo Britto Esteves, mas não foi atendida pelo mesmo até a postagem desta matéria.
Fonte:Varela Notícias
Movimento a favor do Pastor/Pregador/Conferencista Mário Sales, um dos maiores pregadores jovens do Brasil. O Brasil e a Bahia estão de Luto e de condolência a Morte do Pregador Mário Sales
Mostre que você se importa!
Vamos pedir a intervenção do Pastor Marco Feliciano no caso do Pastor Mario Sales e do Cantor Jeissivan.
Ou você não se importa?
Os evangélicos da Bahia estão clamando por justiça, ou pelo menos pelo esclarecimento dos fatos. Cadê os Direitos
humanos do Pastor Mario Sales e do cantor Jeissivan?
Está é a pagina do Pastor Marco Feliciano.
Twitter.
Site.
Eu estou acompanhando as página, e vou saber se você se importa mesmo.
Fale com o Pastor Isidório.
O Renan Farias me pediu e estou repassando. "Peça para todo mundo mandar um mensagem ao governador da Bahia, Jaques wagner, cobrando explicações sobre a morte do pregador Mario Sales, o qual a polícia disse que ele era bandido, e todos nós sabemos que ele não era. Coloca assim... 'A família dele é muito grande e está expalhada por todo Brasil, e que ele tem muitos IRMÃOS E IRMÃS' O link do Governador. https://www.facebook.com/jaqueswagneroficial
Com informações do: MTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.