início

sábado, 28 de setembro de 2013

Pornô, Sex Shop e Redes Sociais Gospel, agora teremos Cristãobook. Já temos um grupo no facebook chamado (Só para Evangélicos que gostam de sexo)

A coisa esta cada vez pior no meio Evangélico, não sei onde vamos parar com este modismo "Gospel" que usam para santificar as mazelas que trouxeram para dentro do nosso meio.
Lamentável, além de termos:Carnaval gospel, balada gospel, praia de nudismo gospel, filme pornô gospel, Sex shop gospel, em breve novela gospel, Swing gospel, Polydancy gospel, tudo gospel... Sabe porque?? Porque se você colocar o gospel ai você pode, isso mesmo irmãos, para alguns se tiver o nome Gospel, esta santificado e sendo assim ta valendo!! Só falta o inferno gospel agora. Depois querem falar das musicas do "mundo"??

E agora mesmo que a coisa piorou, teremos as Redes Sociais chamado (Cristãobook), só para crentes.
E o pior irmãos, é que eu descobri um grupo no Facebook intitulado "evangélicos que gostam de sexo", sabe quantos seguidores frequentam este grupo ? 11.838 pessoas fazem parte deste grupo.
Fico me perguntando: qual será o assunto que publicam lá?

Ah meus irmãos, eu antes fazia questão de ser chamada de evangélica, Deus e todos aqui são testemunhas de que sempre fiz questão de dizer (sou evangélica). Sempre fiz questão de orientar a todos a congregar pois ainda creio que há crentes fieis. Mas, cada dia que passa, acredito que estamos indo na contramão. Estamos indo contra essa multidão que se instalou dentro do meio evangélico por culpa de homens amantes de si, que não conseguem liderar suas famílias, e querem liderar a igreja de Jesus, pois até permitem que suas mulheres mandem nas Igrejas dando a elas títulos de pastoras. Eu nunca vi tantas mulheres com este título, chego até pensar que elas recebem este título como um cala boca dos homens para agradá-las somente. Porque esta demais irmãos. Virou febre agora, mulheres recebendo títulos de pastoras.
E assim vai seguindo este meio Evangelino, que virou business evangélico. Ninguém se preocupa com ninguém a não ser consigo mesmo. O que importa para estes homens é que vendam bastante, não se importam que usem o nome do nosso Senhor.
Estou muito cansada de tudo isso. Todos os dias confronto a mim mesma com a palavra de Deus para que eu posso não jogar a toalha, ou chutar o balde como diz os cariocas. Todos os dias eu peço a Deus força para prosseguir, peço a Ele para me livrar da apostasia. Bom final de semana a todos.

Apenas um desabafo.

Assistam o lamentável vídeo abaixo.




Com informações do: Mulheres Sábias (Blog da Rô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.