início

terça-feira, 19 de junho de 2012

Novas informações sobre o desaparecimento de Brenda da Deus É Amor são dadas pelo vigia da igreja

Nesta semana, o vigia da Igreja Deus É Amor foi ouvido pela polícia. No depoimento, ele disse que foi procurado pela mãe de Brenda Gabriela no domingo (10) à noite, cinco horas depois do desaparecimento da garota.

(Foto: Reprodução/YouTube) Imagem de vídeo da menina desparecida no evento das comemorações dos 50 anos da igreja Deus É Amor, Brenda Gabriela.

 
“Naquela ocasião, a criança estava usando um vestidinho, um sapatinho vermelho. Ou seja, até então nós não tínhamos descrição da roupa que ela estava usando, agora o vigia passou essa informação para a autoridade policial”, disse o advogado da igreja Deus é Amor, Adrian Costa, segundo publicação G1.

 Geiza, mãe da menina, chegou a cogitar a possibilidade de que Brenda teria sido levada pelo próprio pai. Porém o mesmo compareceu voluntariamente à delegacia dizendo não estar relacionado com o sumiço da filha.

A mãe de Brenda entregou uma foto mais recente da menina na delegacia de pessoas desaparecidas que ajudará nas investigações.

No site oficial da igreja Deus É Amor, um post com características da menina e telefones para contado aparecem assim que o acesso é feito. No post a frase “ Desaparecida, ajude-nos a encontrá-la” aparece em letras grandes e chamativas demonstrando o interesse da igreja em cooperar com a busca de Brenda.

 Brenda desapareceu durante a caminhada de comemoração dos 50 anos da igreja pentecostal Deus é Amor, no Centro de São Paulo, no último domingo dia (10), que contou com a participação de 60 mil fiéis. A mãe contou que foi receber uma oração e deixou Brenda com o irmão mais velho atrás e quando voltou, Brenda já havia desaparecido.

"Na hora em que eu virei, vi o Lucas sozinho e comecei a procurar”.

 Brenda é branca, com aproximadamente 90 cm de altura, magra com cabelos castanhos claro, comprido e encaracolado.

 Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a encontrar Brenda Gabriela deve ligar para o Disque-Denúncia no número 181.

O guarda de Israel, com informações do Christian PostLink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.