início

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Guilherme de Pádua, agora evangélico, fala sobre sua conversão - Quinze anos após ser condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez o ex-ator Guilherme de Pádua concedeu uma entrevista ao jornal Correio falando sobre os momentos na prisão, a rejeição das pessoas e sua conversão ao Cristianismo.

Quinze anos após ser condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez o ex-ator Guilherme de Pádua concedeu uma entrevista ao jornal Correio falando sobre os momentos na prisão, a rejeição das pessoas e sua conversão ao Cristianismo.


Ex-ator Guilherme de Pádua (Foto: Divulgação/Revista Comunhão)



Obreiro na Igreja Batista, da Lagoinha, em Belo Horizonte, Guilherme ministrou um culto na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Rochedo na noite de sábado (9).

“Entre seguir sair criminoso da prisão e ter uma mudança de vida, optei pela conversão, pelo caminho de Deus. A Bíblia também nos ensina que tem uma coisa, que é pior do que o pecado: a falta de arrependimento”, disse ele na entrevista segundo jornal correio.

Pádua comenta que passou muitos momentos difíceis nos 6 anos que esteve preso, que cada dia era muito diferente do outro, ele conta que saiu da prisão querendo “mostrar para as pessoas como um cara tão desviado e tendente às coisas vazias tornou-se tão apaixonado por Jesus Cristo”, afirmou.

O ex-ator conta que ainda sofre muita rejeição de algumas pessoas, que no início evitava sair de casa e que viveu situações desagradáveis de levar cuspida ‘na cara’. Ele relata que evita guardar estes momentos no coração e que se coloca no lugar das pessoas “talvez eu estaria fazendo a mesma coisa”.

Guilherme comenta que além das visitas de seus familiares ele recebia visitas de pessoas que faziam trabalho de capelania e que seu primeiro contato com a palavra de Deus foi no primeiro dia na prisão quando recebeu uma cesta de uma senhora com uma carta com uma mensagem de esperança e uma Bíblia.

Pádua relata que no início ele debatia com os “irmãos” que levavam a palavra de Deus e que queria mostrar sua opinião, mas que aos poucos foi deixando ser tocado pelas verdades que eles diziam.

Ele comenta que teve uma época em que sentia pena e preconceito dos evangélicos, mas que atualmente sabe que foi um grande engano pensar assim.

“Os evangélicos procuram seguir os valores, que trazem resultados positivos para a vida. Sinto muito pesar por não ter conhecido antes. Quando você crê em Jesus e na Palavra de Deus, recebe grandes bênçãos por seguir essa Palavra”.

O Guarda de Israel, com informções do Chistian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.