Enquanto muitos acreditam que não há como deixar de ser gay, testemunhos mostram o contrário.
Eduardo e Genoveva
A homossexualidade tem dividido opiniões e gerado muita polêmica entre religiosos, principalmente quando o assunto é deixar de ser homossexual. Existe ex-gay?
O pastor Silas Malafaia, que é formado em psicologia, e a psicóloga cristã Marisa Lobo já foram acusados por ativistas da causa gay por afirmarem que sim, é possível reverter um homossexual em heterossexual.
A grande maioria acredita que um homossexual já nasce com essa opção e que, portanto, não podem mudar de opção. Há quem diga também que o caso não é doença e tão pouco uma escolha, mas algo intrínseco que não pode ser mudado.
Todavia encontramos casos de pessoas que tiveram experiências homossexuais e que hoje são casados com mulheres como é o caso de Eduardo Rocha, 27, anos. Ele conta que foi violentado em sua infância e eu por esta causa se tornou homossexual, chegando a apresentar um programa de TV como “Grevâniah Rhiuchélley”, seu nome de travesti.
Ele testemunha que é possível sim se libertar do homossexualismo e hoje realiza trabalhos não contra a homossexualidade, mas contra a pedofilia que lhe trouxe sérios problemas pessoais. Eduardo é casado com Genoveva Brasil que também sofreu abuso sexual na sua infância e hoje trabalha ao lado de seu esposo na luta contra a pedofilia.
No blog do bispo Edir Macedo encontramos um vídeo contando um pouco sobre a história de Adriano Martins. Com fotos de diversas etapas de sua vida vemos um jovem que se declara ex-drogado, ex-garoto de programa e ex-homossexual. Hoje ele também é casado, pai e atua como obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus.
Veja os vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.