Falando com Oprah Winfrey durante a sua nova série, "Próximo Capítulo de Oprah," o bispo TD Jakes da The Potter's House em Dallas, Texas, disse à magnata da mídia que pensa que os atos homossexuais são condenados nas Escrituras e não é seu trabalho como um pastor dar opiniões pessoais.
Magno Malta expressou indignação com declaração de Gilberto Carvalho sobre evangélicosMagno Malta defende Malafaia no Senado e fala em criação de “império homosexual” no Brasil
O Vereador Carlos Bolsonaro, filho do deputado federal Jair BolsonaroAdiado Projeto de Lei que proíbe distribuição de material anti-homofobia em escolas no Rio
Reynaldo GianecchiniReynaldo Gianecchini nega boatos de homossexualismo e AIDS
José Dirceu entre o ex-presidente Lula e a presidente Dilma RousseffJosé Dirceu afirma que evangélicos impõem visão preconceituosa à sociedade
Jakes, cuja igreja possui cerca de 30.000 membros, apareceu no "Capítulo de Oprah Next" em 8 de abril para discutir o seu ministério, casamento, e como ele lida com os críticos. Também na conversa, que em um ponto incluiu a esposa do pastor Serita Jakes, foram trazidas acusações de algumas pessoas não bem-vindas pela megaigreja de Jakes.
"Quer dizer que todo mundo é abraçado em sua igreja?" Winfrey perguntou. "Porque você sabe que você foi acusado de dizer que as pessoas gays não seriam bem-vindas."
"Isso não é verdade", Jakes começou. "A percepção em nossa sociedade hoje é que se você não disser que você é a favor do casamento homossexual ou se você disser que a homossexualidade é um pecado você é homofóbico e você é contra os gays. E isso não é verdade."
O pastor continuou: "Eu não sou chamado para dar minha opinião. Eu sou chamado como um pastor para dar a posição bíblica sobre isso", acrescentou o pastor. "Não significa que eu tenho que concordar com você para te amar. Eu não desprezo ninguém. Eu amo todo mundo."
Winfrey passou a perguntar se Jakes pensa que ser gay é um pecado.
Com informações do Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.