A polícia russa deteve um homem que já confessou ter matado pelo menos seis pessoas de quem comeu os corações e os fígados.
Conhecido como o ‘serial killer canibal’, Alexander Bychkov escreveu um diário sobre os seus crimes, onde explica que se tornou um assassino em série depois da namorada o ter deixado por considerá-lo "um totó".
“Ela disse que eu era um totó e não um lobo. Eu mostro-lhe. Talvez ela deixe de queixar-se e perceba que sou um lobo solitário”. Teria escrito o jovem de 23 anos, segundo a imprensa russa.
Alexander Bychkov foi detido por roubo numa loja, mas acabou por revelar à polícia que tinha enterrado cadáveres no quintal da sua casa, em Belinsky, cidade a 630 quilómetros a sudeste de Moscovo. A polícia confirmou que foram descobertos corpos e admite que existam mais. “Foram encontrados seis corpos lá”, disse uma porta-voz das autoridades russas.
Um agente da Justiça russa revelou que Bychkov comeu partes dos corpos. “Sinais de canibalismo foram encontrados em alguns corpos”, admitiu.
O guarda de israel, com informações do: Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.