Baseado na lei sharia o livro também ensina que os judeus precisam ser exterminados
Islã: Livro escolar ensina a decepar pés e mãos como punição
O Institute for Gulf Affairs, de Washington, Estados Unidos, recebeu edições de um livro escolar publicado pelo governo da Arábia Saudita que mostra como decepar pés e mãos de acordo com a Sharia, lei islâmica que pune diversos atos, entre eles o homossexualismo.
No livro os alunos aprendem como devem cortar pés e mãos de pessoas que precisam ser punidas, e também são ensinados de que todos os judeus precisam ser exterminados e os homossexuais devem ser “levados à morte”.
O órgão americano disse ao Daily Mail que a linguagem jihadista empregada no livro, que é destinado à crianças e adolescentes, nada mais é do que a preparação para o terrorismo. “”É onde o terrorismo começa, no sistema educacional”, disse Ali al-Ahmed, diretor do instituto.
Para os muçulmanos o “Corão”é a mais importante fonte da jurisprudência islâmica. Ele é quem dita punições de diversos atos considerados crimes para o Islã. A segunda fonte usada pela lei é a “Suna”, uma obra que narra a vida e os caminhos do profeta Maomé.
Com informações do Gospel Prime e Page Not Found
olá, sob a reportagem do livro escolar, o velho testamento orienta apedrejar mulheres adulteras, orienta que considerar o primogenito o filho da mulher que vc ama mais ou seja da um salvo conduto a bigamia, o que eu estou tentando dizer eh que são livros escritos antes da idade média a moral, a ética mudaram muito, não podemos levar ao pé da letra o que está escrito tanto no "al corão", quanto na biblia,
ResponderExcluirConcordo plenamente com a colega aí de cima.
ResponderExcluirLevar ao pé da letra esses livros,é como viver numa época que não é sua... onde não havia conhecimento, ciência e direitos humanos.
Concordo plenamente com a colega aí de cima.
ResponderExcluirLevar ao pé da letra esses livros,é como viver numa época que não é sua... onde não havia conhecimento, ciência e direitos humanos.
FIco Abismado com os americanos
ResponderExcluireles vao la matam milhoes
e ainda que se passar como coitadinhos querendo se meter no pais dos outros lei e lei o pais deles nao e abagunça que o nosso e e ta sendo... concordo com amigo de cima !! e acho que brasileiro nenhum deve fica querendo saber dessas materias querendo demoralizar a lei deles pois nosso pais e uma vergonha aleia numa manifestação contra homofobia juntou 2milhoes de pessoa
manifestaçao contra o corrupção 2mil pessoas ... rezumindo tem gente que ta brigando por direito de da o rabo do que se enrabado
e maconheiros ficam fazendo bandalha e o povo brasileiro se fudendo .... para para pensar abraço
Idasilva, a questão é que, pelo que eu pude entender, esse método de punição está sendo levado (ou pelo menos ensinado) ao pé da letra às crianças.
ResponderExcluir