28 de setembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Apesar do fato de que mais de 7.400 pessoas assinaram uma petição pedindo ao PayPal que não sucumba às pressões de ativistas homossexuais, que estão insistindo com a empresa para que elimine os ativistas cristãos de seu serviço, até o momento o PayPal não deu nenhuma resposta.
Enquanto isso, grupos homossexuais estão se gabando de que a campanha deles fez com que fossem eliminados do serviço do PayPal a entidade evangélica Coral Ridge Ministries assim como Julio Severo, que é tradutor de LifeSiteNews e blogueiro pró-família.
Além de ser desligado do serviço, Severo também foi informado de que os recursos financeiros em sua conta do PayPal ficarão congeladas por seis meses. Após esse período, a empresa diz que lhe dará informações de como retirar os recursos.
LifeSiteNews começou a coletar assinaturas em meados de setembro depois que a organização gayzista AllOut iniciou uma petição para pedir ao PayPal que revogasse as contas de organizações e indivíduos cristãos que se opõem ao estilo de vida e agenda política homossexual, afirmando que esses grupos pregam “ódio” e são “extremistas”.
A lista inclui importantes organizações pró-família, como Tradição, Família e Propriedade (TFP) e Americanos a favor da Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality [AFTAH]) na mesma categoria do extremista Dove World Outreach Center, que recentemente provocou violência em países muçulmanos depois de ameaçar queimar publicamente o Corão.
LifeSiteNews tentou contatos com o PayPal por meio do endereço eletrônico fornecido pela empresa, e telefonou para o serviço ao cliente.
A resposta por e-mail do PayPal foi insistir em interagir apenas com os donos de contas no PayPal com queixa sobre suas próprias contas. A organização afirma que não pode abrir o anexo com a planilha eletrônica que contém as assinaturas da petição. O PayPal também afirma que Severo é uma “organização” não registrada, para justificar eliminá-lo do serviço.
Uma chamada telefônica ao serviço ao cliente deu como resultado que LifeSiteNews recebeu um número de telefone para ligar para o departamento de relações públicas do PayPal, o qual não retornou uma mensagem deixada em sua secretária eletrônica.
LifeSiteNews enviou e-mails para dois endereços do PayPal publicados na internet por um proeminente site anti-PayPal que afirma que eles se correspondem com Scott Thompson, presidente do PayPal, e com Mike Vergara, diretor sênior do departamento de proteção aos clientes. LifeSiteNews não recebeu nenhuma resposta.
Informações de contato:
Assine a petição ao PayPal para protestar contra a perseguição de cristãos pró-família.
Telefone para a sede do PayPal nos EUA: 1-402-935-2050
Envie um e-mail ao PayPal clicando aqui e selecionando “Email Us”. Pessoas que não têm conta no PayPal podem selecionar a opção à direita e receberão um formulário para preencher.
Artigos relacionados:
PayPal lança investigação contra grupos pró-família depois que homossexuais se queixam Homossexuais querem eliminar contas do PayPal de organizações pró-família
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/news/petition-against-paypal-discrimination-reaches-7400-signatures-paypal-stone/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.