início

domingo, 9 de outubro de 2011

"Deus?!.. Meu deus é meu carro, minha televisão..."

Aconteceu em teresina - Piauí. o cenário desse relato foi um boteco(bar)...


Havia um empresário rico, proprietário de quase 30 lojas espalhadas. Esse homem pobre de espírito, falou algo que deixaram os que estavam presentes, no mínimo adimirados.
O proprietário do boteco certa vez, estava falando algo semelhante a "Graças a Deus que...", e logo foi interrompido pelo empresário que disse: _ Deus?.. Deus pra mim é minha tv, meu carro etc.

O tal empresário ateu, que se mostrou prepotente, logo terminou a conversa e se foi.

Passado um breve intervalo de dias, Este mesmo empresário estava voltando da inauguração de mais  uma de suas lojas, há umas dezenas de km. da capital. Quando num dado momento, segundo testemunhas e relatos da perícia, ele foi fazer uma curva fechada; como dirigia em velocidade alta, não conseguiu dominar a direção e por algum motivo a porta do seu lado se abriu, e sem o sinto, ele foi sacado pra fora do seu veículo de luxo. O fato mais inusitado, é que ao ser jogado, seu corpo caiu de uma forma intrigante. Ao cair, seu carro passou por cima de sua cabeça com os pneus traseiros, e desceu em barranco a baixo fora da pista. Não se sabe ao certo a que hora da noite houve o acidente, mas sabe-se que próximo dali, moravam algumas pessoas num casebre, que relatou que escutaram durante a madrugada toda muitos gemidos. Com medo de alguma cilada, assalto ou algo que representasse perigo, ninguém da casa se dispôs a averiguar o que eram os tais gemidos agonizantes.

Na manhã do dia, algumas pessoas que trafegavam na pista, viram um corpo estendido e o carro dentro do matagal e avisaram à policícia.

O corpo já sem vida, era do empresário que outrora falara que seu deus era seu carro. O irônico é que seu próprio deus o matou.



O mundo está cheio de deuses danosos que matam constantemente. Mas no céu existe um Deus que não mata, mas dá vida abundante aos que o tem como seu Deus.

Só existe dois caminhos: o da vida e o da morte, e Deus ainda lhe dá uma sugestão e diz: "Escolhe o caminho da vida, para que vivas!"

A verdade é que com Deus não se brinca, pois tudo quilo que o homem plantar, ele assim ceifará.

Só Jesus Cristo, filho unigênito de Deus pode libertar e salvar. Ele é quem está à porta dos corações humanos. Não o deixe mais esperando. tome uma decisão de o aceitar e com certeza Ele vai melhorar pra bem melhor a sua vida.

Deus nos abençoe.

Autor: Aldo Santos

Fonte: O guarda de Israel

Clique aquí para seguir este blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.