início

sábado, 3 de setembro de 2011

Projeto (Popó) de Lei em Defesa da Família, nocauteando a Promiscuidade: Divulgue!


acelino-popo-freitasA Câmara analisa o Projeto de Lei 733/11, dos deputados Marcelo Aguiar (PSC-SP), Lauriete (PSC-ES) e Acelino Popó (PRB-BA), que proíbe o poder público de apoiar segmentos sociais específicos por meio de conteúdo de ensino que afronte valores familiares.


O projeto também proíbe o governo de veicular publicidade oficial e promover ações culturais com conteúdo discriminatório (que resulte em distinção entre brasileiros ou preferências entre si), assim como a concessão de auxílio a entidade que queira promover ações discriminatórias.
O deputado Marcelo Aguiar afirma que o projeto busca evitar que o Estado brasileiro “seja controlado por grupos minoritários que queiram impor a sua visão de mundo que não se coaduna com a preservação da família e com a tolerância para quem quer exercer a sua integral individualidade nos limites traçados pela Constituição”. Ele critica, por exemplo, a “exaltação de comportamento sexual contrário aos bons costumes” em escolas frequentadas por crianças.
Pela proposta, o descumprimento da lei enquadrará o agente público em ato de improbidade administrativa (Lei 8.429/92), com penas que vão de multa a perda da função pública.
Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Direitos Humanos e Minorias; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Íntegra da proposta:

PL-733/2011

Reportagem – Rodrigo Bittar
Edição – Pierre Triboli
Texto: Agência Câmara de Notícias

Fonte: Resistência Cristã

2 comentários:

  1. Finalmente!!!!!!
    Espero de a bancada gay liderado por Jean Wyllys nao tranque o projeto que vem pra tentar salvar esse pais da total perdiçao moral!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que opinião mais estreita. Geralmente quem mais prega a moral é quem mais tem a esconder

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.