A cantora Rihanna foi repreendida por um camponês com fortes convicções cristãs, que tinha cedido as suas terras para as filmagens de um vídeo e não gostou de ver a beldade em trajes menores.
Alan Graham, de 61 anos, sentou-se ao volante do seu tractor e dirigiu-se à equipa para pedir que parassem com as filmagens, já que não aprovava os comportamentos libertinos da artista pop, que gravava imagens para o vídeo de «We Found Love».
Os planos era que Rihanna se despisse e ficasse em biquíni, mas o pai de quatro, membro do Democratic Unionist Party no concelho de North Down Borough, não consentiu. «Ela percebeu as minhas origens. Apertámos as mãos e chegámos a um entendimento», explicou Graham.
«Eu nunca tinha ouvido falar da Rihanna até alguém me perguntar se podia usar os meus campos. Na segunda-feira fiquei a saber quem ela era. Explicaram-me que ela era tão famosa quanto uma pop star pode ser. Eu sou um pouco iletrado no que respeita a esses assuntos», afirmou o cristão.
«Se alguém quer usar os meus campos e as coisas resvalam para o desapropriado, então eu digo já chega, não tens o direito de fazer isso», acrescentou.
Fonte: Notícias Cristãs com informações do Diário Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Comentários ofensivos e de baixo calão não serão aceitos. Faça um comentário coerente; é importante pra nós. Obrigado e A paz aos de boa vontade.